As bizarrices do Santander! Liguei na Super Linha pra tentar solicitar e a pessoa insistiu comigo que o Santander não emite cartão visa! Que só mantem os que já existem, mas não emitem novos!
Alguém que já tinha o Master conseguiu o Visa na SuperLinha?
Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite
-
emmanuelkalispera
Eu consegui, mas foi pelo gerente e tratado como "exceção", mesmo eu mostrando nas regras novas a possibilidade. Além disso, o que aconteceu foi que cancelaram o antigo Black e emitiram os dois novos na "dupla oferta".
-
LeandroGGomes
Mas ai cancelar o antigo como q ficam os pontos do cartão? Não perdeu nada não?
-
emmanuelkalispera
O cartão antigo permaneceu funcionando até a chegada dos novos.
-
gluca
Onde eu consigo encontrar a descrição dessa oferta do Combo para mostrar para minha gerente, alguém saberia informar?
As gerentes da minha agência são meio limitadas.
As gerentes da minha agência são meio limitadas.
-
pauloleo
A minha gerente também não sabia. Eu sabia por aqui mesmo.
Quando solicitei o mês passado o Unlimited, já foram automaticamente emitidos nas duas bandeiras e ela ficou surpresa quando eu disse que seriam os dois.
Parece que só aparece mesmo na tela na hora de solicitar.
Já sai da agencia com os números dos dois cartões.
E tinha a opção de selecionar o PP para vir junto ou não também.
Quando solicitei o mês passado o Unlimited, já foram automaticamente emitidos nas duas bandeiras e ela ficou surpresa quando eu disse que seriam os dois.
Parece que só aparece mesmo na tela na hora de solicitar.
Já sai da agencia com os números dos dois cartões.
E tinha a opção de selecionar o PP para vir junto ou não também.
-
marceloueda
Para quem já tinha o Black (com PP) e solicitou o combo, tiveram que solicitar novamente o PP ou os antigos continuaram válidos?
-
emmanuelkalispera
Os antigos são válidosmarceloueda escreveu:Para quem já tinha o Black (com PP) e solicitou o combo, tiveram que solicitar novamente o PP ou os antigos continuaram válidos?