Santander Select
-
wEaSeL
Que estranho! Que cartão é esse? O meu é o Unique que funciona como múltiplo.
- lipeue Mensagens: 451
Gente esse cartão é só de débito só segmento Select é bem parecido com o do Van Gogh somente Débito!
-
alexandrerj
Ela deve ter pedido para desmembrar crédito e débito separado...
- lipeue Mensagens: 451
Amanda Molina é minha tia foi assim ela abriu uma conta santander select e se enquadrou na cesta de serviços Unique daí a gerente dela falou para ela que tinha que mandar para análise para poder pedir os cartões múltiplo não tinha como mandar o black somente com a função débito o mesmo funciona com o infinite ... daí a gerente dela pediu somente o débito select e está aguardando chegar os múltiplos agora daí esse débito vai ser desativado automaticamente quando os unique forem desbloqueado ... é isso ... é tipo que um cartão provisório quase isso digamos... quando chegar os unique mando foto!
-
jborovsky
Apenas colaborando.
Não é necessário desmembrar o Unique (nem sei se é possível), em débito e crédito. Também possuo também o Cartão de Débito do Select (o meu é mastercard debit), em razão de que no exterior, muitas máquinas não reconhecem o cartão múltiplo, e aí acaba não se conseguindo utilizar a função débito no cartão. Dessa forma o meu gerente me emitiu um cartão puro débito (além dos Unique Visa e MC black), para resolver estes problemas no exterior. O puro débito deve estar disponível tanto para quem tem o Elite, quanto o Unique.
Não é necessário desmembrar o Unique (nem sei se é possível), em débito e crédito. Também possuo também o Cartão de Débito do Select (o meu é mastercard debit), em razão de que no exterior, muitas máquinas não reconhecem o cartão múltiplo, e aí acaba não se conseguindo utilizar a função débito no cartão. Dessa forma o meu gerente me emitiu um cartão puro débito (além dos Unique Visa e MC black), para resolver estes problemas no exterior. O puro débito deve estar disponível tanto para quem tem o Elite, quanto o Unique.
-
alexandrerj
Mas ao emitir o puro débito o cartão anterior continua múltiplo ou passa a ser somente crédito???
Abraços.
Abraços.
-
jborovsky
Alias, o puro débito da mastercard, alguém já postou foto em outro tópico, por isso deixo de enviar.
Segue-se:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=5793&start=60" onclick="window.open(this.href);return false;
Segue-se:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=5793&start=60" onclick="window.open(this.href);return false;