Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
felipemecr Mensagens: 98
Qua Fev 15, 2017 1:48 pm
Eles que sabem.

eu ja tenho uma conta digital no BB (mas os limites estão baixo) mas tem limites kkkk também são 11 anos de conta
agora se o Itaú não liberar nada (vou pro Santander) abro no Van Gogh faço a portabilidade, pego um cartão sem anuidade ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BohemianJohn Mensagens: 57
Qua Fev 15, 2017 1:52 pm
Abri minha conta e ainda não liberou nada. Isso desde Novembro. Tô só observando. Tenho bons limites na CEF, mas odeio o serviço deles.

Qua Fev 15, 2017 2:06 pm
Tenho um CEF (gold 4.3k) nem pedi fora que ainda processei o banco rsrsr
BB tenho algumas linhas de crédito (serviços essenciais,)

Bradesco tentei 8 messes mov de quase 4k (nao liberaram nada) encerrei a conta
itau (já tive um cartão de míseros 200 reais) vou ver se liberam algo neste mês ou mês que vem (assim que juntar o novo IRPF) + faturas do Santander Free pra eles.

e se não der vou de Santander Van Gogh Mesmo.

byloucoxd Mensagens: 2
Sex Mar 10, 2017 11:09 am
Itaú é um bicho de 7 cabeças... Tenho conta em outros bancos e no Itaú mantenho uma conta varejo com tarifa de mais ou menos 7 reais e pouco. Vejo muita gente reclamar dos limites, porém pra uma conta com essa mensalidade baixa tenho 14k de limite no VISA NACIONAL 2.0 e 4.8k de LIS. É um banco que não dá pra entender... Pelo menos está bom os "benefícios" pra uma conta varejo...

emerencio Mensagens: 806
Sáb Mar 11, 2017 4:45 am
@byloucxd nada a ver, depende da sua renda os teus limites, e não do segmento que você está enquadrado :)

Lincolns Mensagens: 1516
Dom Mai 07, 2017 12:13 pm
É pelo tempo de uso da conta.

Dom Mai 14, 2017 10:14 pm
Então ainda estou sem limites da conta aberta, depois vou na agência verificar, deven ser que não acreditaram na Renda rsrsr (consegui aumento no BB)

G4rF13ld Mensagens: 62
Dom Mai 14, 2017 11:05 pm
tive um problema chato na minha conta. depositei o valor de 1.350 reais, notas de 50 e foi-me creditado 1.300. fui na agência reclamar e tratei com a gerente, que me encaminhou a funcionária responsável. achei inútil a confrontação, pois ela alegaria que não errou, e foi o que ocorreu.

voltando à gerente, ela abriu um processo no qual tive que redigir uma cartinha a próprio punho solicitando a devolução do valor faltante, assinei um formulário e ela fez o devido crédito na hora, à minha frente, e pediu desculpas.

durante o tempo que fiquei esperando, expliquei que eu mesmo fiz o depósito no caixa eletrônico e nunca erro. conto a grana 2 ou 3 vezes, nunca tive tal problema e estava aborrecido com o ocorrido.

conferi no meu extrato posteriormente e o banco creditou a diferença a menos.

alguém já teve problema similar? e tiveram a diferença devidamente devolvida?

Lincolns Mensagens: 1516
Seg Mai 15, 2017 8:14 am
Nunca tive problemas neste ponto. Antes, dois caixas faziam a conferência do valor para depois haver depósitos. Hoje, eu vejo apenas um caixa fazendo isso e em horário de atendimento do banco LOTADO!

Seg Mai 15, 2017 11:51 am
Tive uma Vez que Explodiram o ATM, tinha depositado R$ 2400,00, 24 notas de R$ 100 as 15:10, o que ficou para ser processado no outro dia, na mesma noite explodem o ATM. Dois dias depois o BB lançou R$ 240,00 liguei para a gerente mandei para ela via whatsapp o comprovante e no mesmo dia lançaram a diferença

Voltar para “Itaú”