Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
brunimsouza Mensagens: 185
Seg Ago 07, 2017 10:34 pm
@wowzera, fiquei nesse grupo 10min e saí. Nada contra quem está aprendendo mas quero discutir alternativas mais avançadas.
(Fora minha falta de paciência com gente preguiçosa: "o que é MercadoPago?")

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Ago 07, 2017 10:39 pm
pauloleo escreveu:Que jeito está pagando boleto intermedium e fatura Santander??
Realmente estou muito interessado nisso @cthomaz

Se alguém puder me mandar mp eu ficarei muito agradecido!!

wowzera Mensagens: 568
Seg Ago 07, 2017 10:41 pm
brunimsouza escreveu:@wowzera, fiquei nesse grupo 10min e saí. Nada contra quem está aprendendo mas quero discutir alternativas mais avançadas.
(Fora minha falta de paciência com gente preguiçosa: "o que é MercadoPago?")
Exatamente.... não teve como permanecer, era pura perda de tempo.

cthomaz Mensagens: 276
Seg Ago 07, 2017 10:59 pm
Era só ironia, viu, Mariado? Eu vou abrir um grupo e ensino a vocês como se faz para passar tudo no MP, mandem email, telefone e dados completos do cartão de crédito que querem usar para lavemgolpe @ fakemail . com. ;-)
Galera aqui está viciada, já começando a ter crise de abstinência por não passar os boletos e disposta a correr riscos.

Seg Ago 07, 2017 11:07 pm
Hahahah

No caso, não parecia algo a correr riscos.

Mas analisando friamente agora, com o sumiço da pessoa, sim... foi vacilo mesmo...

Por sorte, creio que apenas com número do celular e e-mail, não consigam ir muito longe...

Enfim, vivendo e aprendendo...

tvarela Mensagens: 966
Seg Ago 07, 2017 11:13 pm
Fica sussa pauloleo, telefone e email sem acesso só serve pra marketing mesmo, ou link pra vírus.. kkk

Seg Ago 07, 2017 11:36 pm
Valeu @tvarela [emoji3]

Na verdade não sou tão desconfiado assim, penso primeiro em algum fato natural, sei lá, às vezes a pessoa se acidentou, morreu kkkk

Mas como o @GabrielDias disse que ela acessou o FDV recentemente, ficou complicado mesmo...

Mesmo porque a pessoa poderia acessar anonimamente e ler os posts, sem logar... enfim...

SilvaBR Mensagens: 363
Ter Ago 08, 2017 8:33 am
Dar informação pessoal só se fosse Gabriel ou um de vocês mais antigos q pelos posts aqui vemos quem é. Consegui passar um boleto de conta no Itau, coisa pouca, mas tpc e adv não chega nem na escolha do pagamento.

andre24h Mensagens: 576
Ter Ago 08, 2017 8:42 am
Temos que criar uma nova forma para trocarmos conhecimento e descobertas. Postar aqui é perigoso. Mas afirmo que ainda não foi o fim do MP.

jpsleao Mensagens: 335
Ter Ago 08, 2017 8:46 am
Tentei pagar hj, boletos da VIVO com cartão santander, mas foram devolvidos.

Realmente, fechou as porteirinhas para mim.

A última tentativa, eu fiz na terça-feira passada, ou seja, começa hj a minha semana móvel.

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”