Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
jpsleao
Geralmente consigo pagar boleto de no máximo 5k. Acima disso, toda vez foi rejeitado.
-
allanmatsu
Paguei um de 5k depois disso tenho um de 3 e de 4 e pouco foi negado, pode ser que atingiu o limite semanal, que acredito que tenha tb.
-
cthomaz
É engraçado como o MP varia de pessoa ou conta, seja com as contas, cartões, valores ou limites que passam. Acho que está mais fácil entender a lógica de análise dos cartões da Porto Seguro do que o funcionamento do MP.
Espero que seja um problema momentâneo, mas não consegui passar hoje no Santa AA, somente no TPC. Ainda faltam mais duas faturas para ganhar o bônus total de 60k e sem o MP eu não consigo chegar nos gastos mensais de 8k.
Espero que seja um problema momentâneo, mas não consegui passar hoje no Santa AA, somente no TPC. Ainda faltam mais duas faturas para ganhar o bônus total de 60k e sem o MP eu não consigo chegar nos gastos mensais de 8k.
-
JuniorRJ
Boa tarde a todos,
Podem me informar se boletos dos cartoes ITAU(black e platinum) ja conseguiram pagar pelo MP, consegui pagar NU pelo amex... mas ITAU ainda nao....
Podem me informar se boletos dos cartoes ITAU(black e platinum) ja conseguiram pagar pelo MP, consegui pagar NU pelo amex... mas ITAU ainda nao....
-
dnbar
Alguém sabe quanto tempo o Mercado Pago demora para estornar o crédito para o cartão?
Dia 05/08, tentei passar um boleto de 20k, porém não consegui. Mesmo assim, o valor foi bloqueado no BB Ourocard VI. Desde 05/08, ou seja, há 8 dias, consta na fatura do cartão de crédito ainda aberta que o lançamento está em processamento.
Já fiz o cancelamento no site do Mercado Pago e já liguei na central também, sendo informado que o valor seria estornado ao cartão de crédito em até 30 dias.
Meu medo é a fatura do cartão de crédito fechar e esse valor ser incluído.
Devo fazer mais alguma coisa para acelerar o estorno?
Agradeço!
Dia 05/08, tentei passar um boleto de 20k, porém não consegui. Mesmo assim, o valor foi bloqueado no BB Ourocard VI. Desde 05/08, ou seja, há 8 dias, consta na fatura do cartão de crédito ainda aberta que o lançamento está em processamento.
Já fiz o cancelamento no site do Mercado Pago e já liguei na central também, sendo informado que o valor seria estornado ao cartão de crédito em até 30 dias.
Meu medo é a fatura do cartão de crédito fechar e esse valor ser incluído.
Devo fazer mais alguma coisa para acelerar o estorno?
Agradeço!
-
pauloleo
Normalmente cancelando no MP resolve.
Acredito que a compra não será lançada em fatura não.
Acredito que a compra não será lançada em fatura não.
- Letwu Mensagens: 1410
Se já se passou 1 semana e não houve o lançamento na fatura, é provável que não seja cobrado.
Mas se isso acontecer, não há muito o que fazer, senão esperar! E, se por ventura, vier debitado na sua fatura, terá que pagar e esperar pelo estorno na outra fatura.
Esse é, digamos, o "custo" de se usar o MP.
OBS: Eu já paguei por inúmeros pagamentos onde o débito foi feito (e precisei pagar) mas o crédito não foi repassado, e daí na outra fatura veio como crédito.
Mas se isso acontecer, não há muito o que fazer, senão esperar! E, se por ventura, vier debitado na sua fatura, terá que pagar e esperar pelo estorno na outra fatura.
Esse é, digamos, o "custo" de se usar o MP.
OBS: Eu já paguei por inúmeros pagamentos onde o débito foi feito (e precisei pagar) mas o crédito não foi repassado, e daí na outra fatura veio como crédito.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”