DigiConta Bradesco
- LimaOliver Mensagens: 700
Recomendo fazer a migração mesmo assim, RicVix. É muito provável q permaneça Exclusive e ela não saiba. Se não existisse, as contas que estão com pacote Digiconta voltariam a ser Varejo, mas isso não ocorreu cmg.
- RicVix Mensagens: 4524
Faço pelo Fone Fácil?
@LimaOliver
Pelo Fone Fácil não deu.
Editado
@LimaOliver
Pelo Fone Fácil não deu.
Editado
- RicVix Mensagens: 4524
Não tenho. Nem Facebook. Vou deixar como esta por enquanto. Não pago a cesta e tenho isenção parcial em algumas transações. Um Bacen melhorado.
- Profeta Mensagens: 1751
Bem, pensando melhor, estou praticamente no mesmo caso do @RicVix.
Não compensa agora eu migrar pra Digiconta. Como estou recebendo meu salário pelo Bradesco, minha cesta tem várias vantagens, entre elas o cheque especial com 10 dias sem juros e isenção por dois anos da taxa.
E como tenho BB conta eletrônica, Iconta e Intermedium, não vejo necessidade de mais uma conta digital.
Não compensa agora eu migrar pra Digiconta. Como estou recebendo meu salário pelo Bradesco, minha cesta tem várias vantagens, entre elas o cheque especial com 10 dias sem juros e isenção por dois anos da taxa.
E como tenho BB conta eletrônica, Iconta e Intermedium, não vejo necessidade de mais uma conta digital.
-
ELIMA
Solicitei hoje alteração da minha conta exclusive para digiconta, agora vamos aguardar a alteração. Esqueci de perguntar para a atendente a data da migração, alguém poderia me informar?
- LimaOliver Mensagens: 700
Geralmente é no dia seguinte. Mas vc ainda será cobrado pela cesta atual neste mês.
-
ELIMA
Estou achando que minha conta mudou para o DigiConta Bradesco, porém continuei no segmento exclusive, fiz uma simulação de TED e apareceu Tarifa: Isento.