Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Fernandoint2006 Mensagens: 582
Ter Jun 03, 2014 1:52 pm
os platinuns tem 10k de limite diario no debito...

baran Mensagens: 10215
Ter Jun 03, 2014 2:06 pm
Exatamente, Fernandoint2006. Platinum, Black e Infinite têm limite diário de R$ 10 mil no débito. Não tinha percebido a pergunta do fnando.

Essa questão do limite diário já me pregou uma peça uma vez. Eu estava tentando pagar R$ 10k no Ibi e não passava. Logo entendi o motivo: era uma segunda-feira e no sábado eu tinha pago R$ 22 no débito. Ele descontou esses R$ 22 do limite diário do primeiro dia útil seguinte, ou seja, da segunda-feira. Reduzi o valor que eu ia pagar da fatura do cartão em R$ 22 e passou.

fnando Mensagens: 37
Ter Jun 03, 2014 3:42 pm
Opa Pessoal, obrigado pelas respostas... Vou fazer um teste da próxima vez. =D E o limite do Ibi? não tem? quando eu liguei antes de ir na primeira vez, falaram que era de até R$ 500,00 por boleto. Só que passaram uns 2.300 da primeira vez e hoje passaram mais R$ 2.500,00...

Ter Jun 03, 2014 3:46 pm
fnando,

O limite do Ibi varia para cada filial.

A filial de Brasília passa até R$ 2.500. Já testei passar mais e não aceitou.

Se você conseguiu passar R$ 2.500, ótimo!

Qua Jun 04, 2014 1:48 pm
Novidade:

Passei na frente de um Itau e vi um cartaz dizendo: Pague suas contas aqui com cartão de outro banco.

Entrei e perguntei, a atendente informou que podia usar as maquinas para fazer o pagamento de contas e faturas com cartao de qualquer banco, desde que tenha chip...

Bom, fiz o teste com o cartao do BB, paguei 10 pila de uma fatura do santander e já aparece na minha conta como Compra com cartão, do mesmo modo que aparece do IBI, creio que vá pontuar igual, agora vou testar com o elo, se der certo, adeus IBI...rs.

Quando fui pagar, é só inserir o cartao do BB, aparece opção de pagamento de contas, pergunta se quer ler o codigo ou digitar, preenche data de vencimento, valor no caso de fatura, e depois só por a senha.

Limite de 1500 por boleto, desde que não esteja vencido. Tentei passar denovo o mesmo boleto em seguida e não deixou, entao se for fatura maior q 1500, creio que é só dividir em varios boletos e digitar tudo.
Ah, e não aceitou uma fatura do Smiles, apareceu msg dizendo que o banco não está autorizado a aceitar aquele boleto, deve ser pq era do BB e eu pagando com cartao tb do BB...

Era isso....

fnando Mensagens: 37
Qua Jun 04, 2014 1:54 pm
Pessoal, sobre passar duas vezes o mesmo boleto. Como eu não sabia qual era o meu limite do débito, e minha fatua era R$ 2.782,00 eu fiquei com medo de não passar. Então, no primeiro dia, eu passei 1.500,00 desse boleto + uns 888 da somo de outros, no mesmo dia a noite, cheguei em casa fui no internet banking e imprimi a fatura do cartão novamente e voltei no Ibi no dia seguinte e paguei o complemento, R$ 1.272,00 mais os outros boletos. Tem algum problema fazer isso? desde que seja ANTES do vencimento da fatura? pq confesso que ainda não entendi o motivo de dividir a fatura em vários boletos.

Qua Jun 04, 2014 2:16 pm
Fernandoint2006, isso é EXCELENTE! Abre a possibilidade para quem não tem agência do Ibi por perto. E, no meu caso, não precisarei mais andar do meu trabalho até o Ibi (+/- 1km).

Fnando, não tem problema pagar o mesmo boleto do cartão em dias diferentes, desde que seja antes do vencimento. Perceba que o código de barras das faturas do cartão são sempre iguais, então você já faz isso todo mês. ;) Mas não recomendo fazer com outro tipo de boleto pois pode não funcionar.

"Quebrar" a fatura do cartão em boletos de menor valor faz sentido no meu caso, por exemplo, pois tenho que andar 1km para chegar no Ibi que tem perto do meu trabalho, então procuro ir o menor número de vezes possível.

Qua Jun 04, 2014 2:20 pm
Pois é Baran, tb deixarei de ir ao IBI, dá quase 1km, o que tem mais perto, sempre tenho problemas, ou não lê, ou limitam o valor, ou o sistema tá fora, entao, só irei ao IBI se tiver boleto maior que 1500, coisa rara pra mim, os de cartao, voltarei a dividir e pagar no itau do outro lado rua..r.s

Qua Jun 04, 2014 2:22 pm
Meu único boleto acima desse valor é a fatura do cartão, que eu posso "quebrar" em boletos de R$ 1.500. ;)

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Jun 04, 2014 2:39 pm
Opa... bora testar a novidade!!!

Vou arrumar um boleto hoje pra pagar :lol:

Voltar para “Banco do Brasil”