@LMBJR, sim, só 12200. Quando abri a conta a gerente disse que não entendia bem de cartões e que ia gerar um MC Gold e que eu poderia pedir o upgrade pela central, mas me mandaram 4 cartões (nenhum gold) com 32k de limite ao todo. Pedi o upgrade do MC Platinum pro Black, na época com 10k. Tentei de tudo pra concentrar o limite no Black (diminuir o dos outros antes de cancelar, cancelar e esperar 6 meses...), mas não consegui. Isso foi em 2013, se não me engano. Já é a terceira viagem pros EUA com esse cartão e sempre tive esse tipo de problema, desde antes dessa história de clonagem.
Lembro de um tópico sobre a África do Sul que alguém do site teve problemas semelhantes com um cartão da Caixa por lá.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
arilsongomes
Pessoal, alguém mais negociou anuidade recentemente pra nos contar sua experiência? Pra que número mesmo tem que ligar? Depois da mudança perdi os contatos.
- Letwu Mensagens: 1410
Essa informação também me interessa, pois em novembro devem querer cobrar anuidade e não estou disposto a pagar nada pra manter esse cartão da CEF.
-
brunopiruka
Eu liguei na central e mesma ladainha... Protocolo, 5 dias e tal... Nada feito... Daí reclamei no consumidor e hoje ligaram e me deram isenção... Quando vier a anuidade do master vou fazer o mesmo e se não rolar isenção vou cancelar e ficar só com o visa
- LMBJR Mensagens: 11168
@brunopiruka o que você argumentou no consumidor.gov.br para conseguir a isenção por lá?
Já tive a isenção do Black pela central mesmo e pensava em extinguir o Visa mas percebi que ele parece mais estável para uso no exterior (onde os cartões Caixa teriam seu maior diferencial na cotação do dólar) e daí fiquei pensando em inverter a ordem e cancelar o Black permanecendo com o Infinite. Sua dica pode ajudar muito caso resolvam me cobrar anuidade do Infinite.
Já tive a isenção do Black pela central mesmo e pensava em extinguir o Visa mas percebi que ele parece mais estável para uso no exterior (onde os cartões Caixa teriam seu maior diferencial na cotação do dólar) e daí fiquei pensando em inverter a ordem e cancelar o Black permanecendo com o Infinite. Sua dica pode ajudar muito caso resolvam me cobrar anuidade do Infinite.
-
alexandrerj
Opa isenção? Será que foi por causa da reclamação no consumidor.gov?
Quaia argumentos utilizaou na central e no consumidor.gov? Qual média de gasto.mensal?
Desculpa as perguntas mas eh pq minha hora está chegando!!!
Abracos.
Quaia argumentos utilizaou na central e no consumidor.gov? Qual média de gasto.mensal?
Desculpa as perguntas mas eh pq minha hora está chegando!!!
Abracos.
-
brunopiruka
Argumentei justamente os inúmeros problemas no decorrer do ano, compras negadas, pontuação errada durante meses, dificuldades com a central, a aumento do meu limite que apesar de autorizado nunca foi implementado...
- RicVix Mensagens: 4524
Vamos nesta tecla então. Ano passado com a Orbital o padrão de desconto ficou em 70%. Este ano esta imprevisível.
-
guinoluis
Como esta sendo os upgrades para o Black, algum relato recente de terem conseguido?
Mudaram algo nos requisitos depois dessas mudanças todas?
Mudaram algo nos requisitos depois dessas mudanças todas?
- Letwu Mensagens: 1410
O site CONSUMIDOR.GOV.BR até hoje não resolveu problema algum meu (nem com o INFINITE nem com o BLACK).
Quem sabe mostrando que nada fora resolvido, eles consigam me dar a isenção no Infinite (que tá pra vencer agora em novembro) pra "compensar" todos os problemas tidos com o cartão?
Quem sabe mostrando que nada fora resolvido, eles consigam me dar a isenção no Infinite (que tá pra vencer agora em novembro) pra "compensar" todos os problemas tidos com o cartão?