Golpe do perfume em Orlando

Troca de informações sobre Orlando.
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Fev 09, 2015 3:36 pm
Eu também fujo desses quiosques e finjo que não sou brasileiro....rsrsrs...eita povo chato esse! nem nos shoppings daqui isso acontece (pelo menos não vejo isso em Curitiba)

LeandroCintra Mensagens: 402
Seg Fev 09, 2015 3:56 pm
Ótimo aviso. Pela popularização de Miami e Orlando, muitos brasileiros levam os nossos hábitos para lá (pechinchar, comprar longe de lojas oficiais, querer produtos sem embalagem e etiqueta mais baratos e duvidosos). Sempre onde há demanda, os aproveitadores se metem.

Minha resposta para qualquer abordagem lá é: No English. Uma das coisas que mais me irritam no Brasil é o monte de gente que vem te oferecer coisas. Lá, mesmo nas lojas, você solicita ajuda, nunca ninguém te aborda gratuitamente. Adoro isso.

emerzon Mensagens: 1261
Seg Fev 09, 2015 4:34 pm
Eu sempre comparo com os preços do Duty Free daqui, e se a diferença não é muito grande, deixo para comprar aqui mesmo.
Além de não ter o risco de quebra ou de passar da cota de importação, é mais confiável.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 09, 2015 4:38 pm
Preço de perfumes: Estados Unidos (Amazon) x Brasil (Duty Free Dufry) http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=95&t=10356" onclick="window.open(this.href);return false;

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Fev 09, 2015 4:40 pm
Já trouxe centenas de perfumes ao longo das minhas viagens e nunca nenhum quebrou. Considero a Amazon 100% segura, apesar do seu relato. Acredito mais em um erro seu do que em um erro deles. Não teria motivo para a maior loja virtual do mundo se queimar vendendo produtos falsificados.

bigshot Mensagens: 3415
Seg Fev 09, 2015 4:59 pm
Com relação a Amazon eu não chegaria ao ponto de dizer que foi produto falso, o que pode ter sido um perfume que estava no estoque a muito tempo, perto da data de validade.

JLito Mensagens: 790
Seg Fev 09, 2015 5:28 pm
Mas você chegou a reportar ao customer service da Amazon o ocorrido ?

Seg Fev 09, 2015 8:22 pm
Gabriel, quando desconfiei fui verificar o link da Amazon e haviam inúmeros comentários de outros usuários reclamando também que o perfume era falso. A diferença do cheiro para o original era gritante.

Taqui o link que não me deixa mentir:
http://www.amazon.com/gp/product/B000P22UUG/ref=oh_aui_detailpage_o07_s00?ie=UTF8&psc=1" onclick="window.open(this.href);return false;

Reportei para a Amazon e imediatamente fizeram o refund, pedindo apenas para destruir a mercadoria.

É meu amigos, nem a Amazon é perfeita.
Pelo menos o atendimento deles nunca deixa a desejar.

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Fev 09, 2015 9:04 pm
Ships from and sold by Fragrance Liquidator.

Na época deveria ser algo assim também.

Seg Fev 09, 2015 9:06 pm
Tu é teimoso mesmo hein Gabriel? :D

http://prntscr.com/637mvf" onclick="window.open(this.href);return false;

Voltar para “Orlando”