Compre dólares hoje e aproveite a cotação mais baixa do ano!
- tvarela Mensagens: 966
Eu já vou direto na casa de cambio, já desisti de fazer cotação em bancos é sempre mais caro.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Agora o melhor mesmo é ir direto no Melhor Câmbio e depois na casa de câmbio mais barata 
-
VeveMundo
Pois é. A boa que tinha no shopping Itaquera está em reforma! Não está não... Editando... Peraiii..loja do lado vi errado kkkk sorry.Rumo ao centro assim que baixar um pouquinho. A outra que tem aqui é bem cara
- zardox Mensagens: 11619
Melhor Câmbio é uma boa mesmo...
Na última vez usei e economizei uma grana...
Ainda por cima, gostei muito do atendimento da loja... me pareceram bem sérios....
Na última vez usei e economizei uma grana...
Ainda por cima, gostei muito do atendimento da loja... me pareceram bem sérios....
-
VeveMundo
São Paulo, Shop Itaquera banco cotação 4,04 + 0.38%
Banco daycoval 4,00 + 0.38%. Agora.
Banco daycoval 4,00 + 0.38%. Agora.
- mafiotecano Mensagens: 778
Têm casas de cambio nesse momento aqui em SP por 3,89, já com IOF.
-
VeveMundo
Bom dia turma FDV!
Li nas dicas sobre o site, sobre montantes quando melhores a trocar e no tópico do câmbio banco caixa.
Dai hoje em certo minuto da manhã dólar estava 3,77 coisa assim.
Dai aproveitei e consultei a caixa ag1370.
Pedi só uu$100.00 dólares e a conta ficou assim:
Dólar 3,90
Iof 1,48
Tarifa 20,00( este valor seria interessante ter pago em grande montante mas fiz assim mesmo).
Total CEF r$411,48
Ahhh... O caminho: câmbio, compra de dólar, passei primeiro nas mesas de atendimento, falaram os valores, preencheram uma ficha e senha para ir na boca do caixa.
No site itau travel para recarregar estava total 428,00 reais.
Agora esperarei os friends virem para fazer uma troca real X dólar menos tarifária. Kkkk
Li nas dicas sobre o site, sobre montantes quando melhores a trocar e no tópico do câmbio banco caixa.
Dai hoje em certo minuto da manhã dólar estava 3,77 coisa assim.
Dai aproveitei e consultei a caixa ag1370.
Pedi só uu$100.00 dólares e a conta ficou assim:
Dólar 3,90
Iof 1,48
Tarifa 20,00( este valor seria interessante ter pago em grande montante mas fiz assim mesmo).
Total CEF r$411,48
Ahhh... O caminho: câmbio, compra de dólar, passei primeiro nas mesas de atendimento, falaram os valores, preencheram uma ficha e senha para ir na boca do caixa.
No site itau travel para recarregar estava total 428,00 reais.
Agora esperarei os friends virem para fazer uma troca real X dólar menos tarifária. Kkkk
Aí é aquela questão: quanto vale seu tempo? Estimo minha hora de trabalho em pelo menos R$200,00.
O tempo que você gasta para ir comprar os dólares na Caixa é desproporcional para a economia gerada, na minha opinião.