Vlw pela dica...
Eu acho que não vou entrar no Club Multiplus... já tenho muitos pontos no Le Club, que seria a estratégia para usar..
Eu não vou mais acumular no Multiplus os pontos de cartão de crédito, pois estou percebendo uma piora no programa.. e as promoções que eles fazem de emissão, embora sejam boas, não atendem meu perfil, de programas as viagens com muita antecedência...
Como não vou acumular, via cartão, então fica economicamente inviável para mim, entrar no Club para acumular milhas...
Enquanto o Smiles tiver a opção de emitir passagens para os EUA/Europa por 35k o trecho na Delta / Alitália e achar datas disponíveis ao longo do ano todo, eu vou ficando lá com eles..
Embora não tenha muita dúvidas que o Smiles, logo logo, vai acabar com esta festa...
A sanha deles por não deixar o associado levar vantagem é algo que impõe que, rotineiramente, eles acabem com a festa..
Clube Smiles, Clube TudoAzul e Clube LATAM Pass | Vale a pena participar?
- Alegarritano Mensagens: 573
Não pretendo entrar no multiplus também, não achei muito atrativo. A promoção de adesão era boa, mas infelizmente só era válida para quem tinha feito o cadastro, o qual acabava no dia 10 ou 11, se não me engano.
- LMBJR Mensagens: 11168
Nem sei se a promoção foi boa. 7k no Multiplus servem para quê?
Falo do bônus de 7k. Pelo que li Aqui a bonificação era essa.
Até uso Multiplus mas não é onde aposto minhas milhas, acho complicado demais conviver com Smiles e Tudo Azul é esforço.perdido para meu perfil.
Dito isto ainda acho caro o Clube Multiplus para o que está ofertando.
Até uso Multiplus mas não é onde aposto minhas milhas, acho complicado demais conviver com Smiles e Tudo Azul é esforço.perdido para meu perfil.
Dito isto ainda acho caro o Clube Multiplus para o que está ofertando.
O de 7k era pro smiles.
O da tam era 5k de bonus + os 5k da mensalidade do clube, totalizando 10k por 162 reais, podendo ser cancelado 7 dias após a compra. Pra quem precisa dar uma incrementada, eu acho jogo.
O da tam era 5k de bonus + os 5k da mensalidade do clube, totalizando 10k por 162 reais, podendo ser cancelado 7 dias após a compra. Pra quem precisa dar uma incrementada, eu acho jogo.
Então li errado e só agora entendi o custo benefício. obrigado senhores @alegarritano e @RafaMel.
10k já viram 2k no Le Club que dá mais de R$ 280,00 reais.
Aguardarei as próximas promoções de adesão. Acho possível que as próximas promoções de compras de milhas a baixo custo e ou com bônus sejam feitas primeiro no clube, mas ainda é pouco pelo compromisso mensal.
10k já viram 2k no Le Club que dá mais de R$ 280,00 reais.
Aguardarei as próximas promoções de adesão. Acho possível que as próximas promoções de compras de milhas a baixo custo e ou com bônus sejam feitas primeiro no clube, mas ainda é pouco pelo compromisso mensal.
@LMBJR
acho que da 3000 no Le club e ainda sobram algumas milhas no multiplus. Se não me engano, a taxa eh de 3:1 com eles e 4:1 com o smiles.
Quanto as próximas promoções, também estou esperando. O pior desses clubes parece o da azul até agora, vamos ver o desenrolar do jogo
acho que da 3000 no Le club e ainda sobram algumas milhas no multiplus. Se não me engano, a taxa eh de 3:1 com eles e 4:1 com o smiles.
Quanto as próximas promoções, também estou esperando. O pior desses clubes parece o da azul até agora, vamos ver o desenrolar do jogo
-
bsalmeida
Já fazia parte do Clube Smiles (plano mais barato) para poder ser elegível às promoções exclusivas, inclusive de vez em quando mandam um cupom para comprar milhas com 60-65% de desconto.
Clube Azul não achei vantajoso pois frequentemente (em média 2 vezes por ano) tem promoção de transferência de 100% do cartão de crédito, além do fato da Azul ter menos voos e parceiros, ou seja, será mais difícil utilizar.
Agora entrei no Clube Multiplus 5000, pois o valor da milha sai mais barato que via km de vantagens.
Clube Azul não achei vantajoso pois frequentemente (em média 2 vezes por ano) tem promoção de transferência de 100% do cartão de crédito, além do fato da Azul ter menos voos e parceiros, ou seja, será mais difícil utilizar.
Agora entrei no Clube Multiplus 5000, pois o valor da milha sai mais barato que via km de vantagens.
Voltar para “Programas de Fidelidade”