Cartão de crédito Caixa Elo Nanquim
- GabrielDias Mensagens: 41743
Eu sou radical por causa das fraudes na Caixa. 3 anos com problemas graves de cartões clonados. 2014, 2015 e 2016.
-
CarlosEPS
Aí realmente complica. Tive uma vez um do HSBC clonado, e até hoje recebo notificação de tentativa de compra.
- PROSINECK Mensagens: 1472
Cartão de grife somente nacional ??!!!! Kkkkk.. É sério isso????
-
CarlosEPS
Sim. Acho que por enquanto, mas nem ligo muito do fato de ser apenas nacional.
A título de conhecimento, minha fatura fechou em R$ 5.006,93, e foram computados 3443 pontos.
Considerando em dólar, seria USD 1496,96, cotação em torno de 3,34 (?).
A título de conhecimento, minha fatura fechou em R$ 5.006,93, e foram computados 3443 pontos.
Considerando em dólar, seria USD 1496,96, cotação em torno de 3,34 (?).
- LMBJR Mensagens: 11168
O meu parece ter rodado em cerca de R$ 3,31 contra R$ 3,1544 do Ptax @CarlosEPS.
Tudo compra nacional e muito pouca parcela vinda de mês anterior. Se a conta estiver certa dá cerca de 5%
Tudo compra nacional e muito pouca parcela vinda de mês anterior. Se a conta estiver certa dá cerca de 5%
-
opuscompu
Há 2 dias abri uma conta na CEF. Por causa do bônus generoso de 8k, Ipass (curioso pra ver qual é...) e 1a anuidade free optei por esse cartão. Como ainda não tinha relacionamento com o banco, o gerente disse que depois posso pedir o Black. O espelho já aparece no IB, pena que o BIN é 5090 (nacional, né?). O bom disso tudo é que tb me livro da cesta extorsiva do BB Estilo, pois ganhei 1 ano de isenção na cesta especial da caixa.
-
CarlosEPS
iPass é muito bom, só de chegar no aeroporto e hotéis, e conectar automaticamente é uma beleza.
Não ligo muito pelo fato de ser apenas nacional no momento, combinado com o Black resolve a maioria das necessidades.
Não ligo muito pelo fato de ser apenas nacional no momento, combinado com o Black resolve a maioria das necessidades.
-
opuscompu
É vero...@CarlosEPS, eu que me desloco bastante no meu trabalho, se esse Ipass cumprir o que promete vai me ser até mais útil do que sala vip!
- zebinsk Mensagens: 1282
Detalhe, para quem tem isenção do Elo Nanquim não ganha os 8k de bônus, pelo menos pra mim foi assim.
Tentei usar o iPass nos aviões da AA mas não funcionou, nem sei se tem parceria com eles.
Mas em New Orleans usei em alguns lugares públicos.
Estou migrando todos os meus gastos nacionais para o Elo devido o fator de pontos. Para quem viaja pouco internacional é uma boa pedida.
E ainda tem as promoções com as máquinas Cielo que podem trazer alguma vantagem no futuro.
Tentei usar o iPass nos aviões da AA mas não funcionou, nem sei se tem parceria com eles.
Mas em New Orleans usei em alguns lugares públicos.
Estou migrando todos os meus gastos nacionais para o Elo devido o fator de pontos. Para quem viaja pouco internacional é uma boa pedida.
E ainda tem as promoções com as máquinas Cielo que podem trazer alguma vantagem no futuro.