Sala VIP Plaza Premium Lounge Doméstico - Aeroporto do Galeão - Terminal 2 - Rio de Janeiro
- GabrielDias Mensagens: 41743
Porque com esse valor você come bem no aeroporto. E em voos domésticos geralmente temos pouco tempo de espera. A opção de bebidas alcoólicas é apenas chope/cerveja. Por isso, acho que não vale.
-
CarlosEPS
Estou na sala neste momento.
Sem dúvida é uma das melhores que já estive.
Estão de parabéns. Espero que CGH/GRU tenha algo parecido em breve.
Sem dúvida é uma das melhores que já estive.
Estão de parabéns. Espero que CGH/GRU tenha algo parecido em breve.
-
Rtmartins
Pessoal, na próxima semana passarei pelo Galeão - Doméstico e tenho interesse de usar a sala VIP. Tenho um The Platinum Card e vi no site da Plaza Premium que não são todos os Amex que são aceitos. Alguém entrou lá com o TPC?
-
CarlosEPS
Nesta matéria se não me engano diz que TPC é aceito mas sem convidados. Entrei com PP.
TPC é aceito, conforme está escrito na matéria.
-
goiano
Utilizei a duas semanas atrás e gostei, entretanto para quem tem crianças(o que não é meu caso) não tem atrativos. Fiquei cerca de 4 horas e estava trabalhando pelo computador e nem pude desfrutar muito, mas a patroa adorou o ficar por lá
.
Além dessa conheço somente as de bsb nacional e internacional por enquanto, e ambas estão anos luz à frente dessa do Galeão por enquanto.
Além dessa conheço somente as de bsb nacional e internacional por enquanto, e ambas estão anos luz à frente dessa do Galeão por enquanto.
-
luishlb
Pessoal primeiramente me perdoem pela pergunta um pouco idiota, mas eu nunca usei nenhuma sala vip. Também nunca procurei usar.
Mas como eu estou pegando agora o TPC e a cada 15 dias espero cerca de 5 horas no galeão pelo meu vôo (pois é incrível como vôos para Recife só tem pela manhã e pela noite. quem chega depois de meio dia têm que esperar até às 19h40.
)
Então para não cometer gafes lhes faço essa pergunta idiota: As comidas e bebidas nas salas vips são de cortesia ou são pagas??? Como funciona isso?
Obrigado e um abraço
Mas como eu estou pegando agora o TPC e a cada 15 dias espero cerca de 5 horas no galeão pelo meu vôo (pois é incrível como vôos para Recife só tem pela manhã e pela noite. quem chega depois de meio dia têm que esperar até às 19h40.
Então para não cometer gafes lhes faço essa pergunta idiota: As comidas e bebidas nas salas vips são de cortesia ou são pagas??? Como funciona isso?
Obrigado e um abraço
Tudo é gratuito lá dentro, mas em outras salas vips nem sempre.
Sim.
Voltar para “Plaza Premium Lounge”