@pauloleo mas para pontuar 5 tem de pagar 2,05% a mais não é?
Em 60k gastos para obter o bônus total isso já dá a anuidade de R$ 1.230,00. Não seria o mesmo (ou aproximadamente o mesmo) que a compra de pontos naquela promoção que anualmente o Multiplus faz e ainda divide em dez vezes?
Não confio na tabela do Multiplus e deve ser preconceito meu. As vezes aparece Europa mais ou menos e em seguida dispara, isso quando não falta disponibilidade.
Cartões de crédito Multiplus | Internacional, Gold, Platinum, Black e Infinite
-
pauloleo
Realmente daria na mesma sim.
O pior é que além de não confiar no Multiplus também, eu detesto o Itaú.
Melhor ficar quieto mesmo
O pior é que além de não confiar no Multiplus também, eu detesto o Itaú.
Melhor ficar quieto mesmo
- LMBJR Mensagens: 11168
É amigo, para pontuar 5 por dólar e ter o bônus se gasta pelo menos R$ 2.430,00 por 142k pontos aproximadamente.
De repente é melhor pagar clube Livelo e esperar promoção de 50% para LATAM Multiplus para empatar ou 120% Avianca, ou 100% TAP que seriam "melhores".
Mas tudo é perfil no final
De repente é melhor pagar clube Livelo e esperar promoção de 50% para LATAM Multiplus para empatar ou 120% Avianca, ou 100% TAP que seriam "melhores".
Mas tudo é perfil no final
- Zeled Mensagens: 95
Quem receber um destes cartões por favor informe se obteve um bom limite de crédito.
- JulianaMagalhaes Mensagens: 6024
Estava na dúvida e em um primeiro momento achei uma boa opção. Mas ao ler os comentários estou mudando de ideia! Vou aguardar mais um pouco.
- Falcone Mensagens: 1913
O problema desses cartões atrelados a um único programa é que vc sempre fica de fora das promoções de transferência.
Mas pelo menos é bom ver uma nova opção de cartão sendo lançada.
Mas pelo menos é bom ver uma nova opção de cartão sendo lançada.
-
BohemianJohn
Matéria do G1: http://g1.globo.com/economia/negocios/n ... enda.ghtml
Não sei se pode postar links, se não puder, desculpe.
Não sei se pode postar links, se não puder, desculpe.
-
Lincolns
Ainda não vi muita vantagem, caso os gastos com uso do cartão não ultrapassem 10 mil reais mensais e a pessoa viaje menos de três vezes por ano.
-
viniciusfm
Até que é meia boca o cartão no primeiro ano, por causa da bonificação de 100 mil pontos. Contudo, ficará péssimo nos anos vindouros.
Além disto, o Itaú é horrível para liberar cartões de crédito. Acaso vc tenha cancelado um cartão Itaú anteriormente, ele não te libera outro. Um absurdo!
Além disto, o Itaú é horrível para liberar cartões de crédito. Acaso vc tenha cancelado um cartão Itaú anteriormente, ele não te libera outro. Um absurdo!