Boa noite Pessoas lindas do FDV! Miss you
Ainda na Terra do Tio Sam após ferias natalinas em terra Brasilis do meu amor.
Bom, Sou imparcial em falar sobre a parte política. Independente de ter mudado ou não, cada país tem seus altos e baixos.
Estou de ferias de meus estudos e tive conhecimento que um estudante latino em Atlanta foi barrado.
É aquela coisa, sera que tinha algo de errado? sera que os documentos estavam certos? sera que ele fazia coisas certas? difícil achar achismo ou entender porque, so ele sabe a verdade.
sigo noticias e youtube sobre dicas e também fiquei sabendo pela mídia sobre um carioca barrado em atlanta.No sei ate onde tem erros ou acertos, pois como disse sobre política, comparo sobre altos e baixos de imigração e experiências das pessoas.
Fico imparcial pois sei falar de mim e um pouco de quem me contar sobre qualquer assunto.
E sobre ser simpáticos ou não em qualquer lugar dos EUA, é o trabalho deles, hora simpatico, hora rápido, hora detalhista, cada um é diferente.
Minha ultima passagem, POE Atlanta - destino Atlanta: bom dia, agente mulher. Passaporte. Seu I-20 por favor. E ela olhou cada detalhe entre escola - papel - computador. Fingers. Welcome. Mais nada.
Agora outra vez lembro vim Miami, affffff, 2 horas de pe, um atendente, mas no final, tudo certo. E esse que falava pouquinho portunhol não foi nada simpatico comigo. O mais sarcástico foi em Dulle e uma viagem antes um em atlanta que me disse: a vida é boa ! kkkk. Enfim, no final tudo certo. Amem.