Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 04, 2018 8:53 pm
Imagens do kit de boas-vindas enviadas pelo Gabriel Mastella:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

mar7poker Mensagens: 810
Seg Jun 04, 2018 9:10 pm
Tenho ele mas nem uso por causa da caríssimo anuidade e para mim não vale pelos benefícios

HSouza Mensagens: 198
Qua Jun 06, 2018 10:21 pm
Boa Noite!

Recebi há uma semana o meu Smiles Visa Infinite.... alguém sabe de informar se quando eu fazer o desbloqueio do cartão aparece no sistema o Black / Elo Nanquim?

Quando eu conseguir o Nanquim eu cancelo o Smiles.

Só não fiz a liberação dela ainda por causa do alto valor da anuidade e por não ter certeza iria liberar o Black / Elo Nanquim

O Elo Grafite fiz o pedido dele hoje como segunda bandeira e com anuidade gratuita por 1 ano, estou esperando chegar para poder liberar ele no sistema e ver o que vai me aparecer?

Qua Jun 06, 2018 10:31 pm
Amigo não precisa desbloquear, faz o que fiz e outro colega fez, liga para central do BB é peça o elo nanquim, algum atendente vai liberar

Qua Jun 06, 2018 10:40 pm
Boa noite.

Acabei de ligar e o atendente me falou que não pode fazer o pedido, que so na agência.. devo tentar novamente amanhã com outros atendentes???

Ou espero o Grafite chegar e tentar o upgrade?

Profeta Mensagens: 1751
Qui Jun 07, 2018 9:42 am
@HDSouza,

Estranho, pois eu nem precisei desbloquear o Smiles Infinite. Assim que ele foi gerado e apareceu no sistema, eu já liguei e o atendente liberou o Nanquim.

Te perguntar uma coisa, se puder responder: qual o seu limite de compras parcelado? o meu é 14k, sendo o limite a vista 5k.

Talvez possa ser isso, mas estou especulando.

Qui Jun 07, 2018 9:46 am
E não profeta meu limite é 6k e liberou o nanquim!!

Profeta Mensagens: 1751
Qui Jun 07, 2018 9:55 am
@mar7poker,

Mas o limite parcelado? Então tu tem 4k de limite a vista e 6k de parcelado, é isso?

Pode ser também, que pra fins de liberação de Nanquim, o sistema unifique os limites.

BB e Bradesco costumam facilitar mais o acesso a Elo.

Pra não ficar muito off-topic, nem desbloqueei o Smiles Infinite, pois além da anuidade cara, nos co-branded no BB, ela é inegociável.

Qui Jun 07, 2018 9:58 am
N desbloquei também, meu limite parcelado e 6k e a vista é 4k, acredito que ao liberar o smiles infinite já tá pré aprovado elo nanquim, off tópico, já pediu o Mastercard Black?

Qui Jun 07, 2018 10:07 am
@Profeta.

Tenho limite 5.8k a vista e 6.8k parcelado.

Vou tentar ligar novamente e falar com outro atendente para ver o que vai dar.

Voltar para “Banco do Brasil”