Quality Inn International Drive

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
davidvader Mensagens: 190
Seg Dez 10, 2012 9:25 pm
Consegui no Decolar.com 8 diárias para duas pessoas por R$800,00 com os impostos inclusos. No site diz que o quarto é o Standard. Seria o mesmo quarto que está no site do hotel? Porque lá as diárias do Standard estão por US$79.90. Tenho medo de reservar o hotel e quando chegar lá ser colocado num quartinho qualquer, diferente daquele mostrado no site do hotel.

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Seg Dez 10, 2012 11:02 pm
Normalmente os hotéis têm diferentes tipos de acomodações. É bom se informar antes.

AleGilos Mensagens: 470
Qui Dez 20, 2012 3:31 pm
David,
este hotel só tem um tipo de quarto. Eu fiz diversas comparações e sempre apareceu para mim apenas 1 modelo, o Standard. Quanto ao preço, ele está em U$ 70,00 mesmo.
E deu 800 REAIS? Acho que foram dólares, hein. Eu reservei 6 diárias para março/13 e deu em torno de mil reais.

Quanto ao atendimento via e-mail, eles demoram mesmo! Enviei um email questionando os shuddles e eles demoraram uns bons 15 dias para responder.

Eu fiquei neste hotel com meus pais há tipo, uns 18 anos. HAHAHAHHA... Mas fiquei feliz em saber que ele continua BBB (bom, bonito - embora não tanto! - e barato). Quando voltar, venho dar meu parecer a respeito dele ;DDD

Sex Dez 21, 2012 8:57 am
Oi, Ale.

Pelo Decolar.com tinha dado R$800,00 para 8 diárias (outubro/2013) com o desconto por fazer compra casada com aéreo. Se pegar só o hotel está saindo por R$958,00. No site do hotel a diária para reservas pela internet sai por US$68,39 + impostos, o que daria uns R$320,00 a mais do que no Decolar.com (para 8 diárias).
Eu andei vendo as amenidades que estão incluídas ao fazer a reserva pela Decolar.com e entre elas não constam o frigobar nem o microondas (e outras pequenas coisas). Se a reserva for feita diretamente pelo site do hotel essas amenidades estão inclusas. Seria isso o causador da diferença de preço?

Você reservou diretamente pelo site do hotel?

Abraço,
David

Sex Dez 21, 2012 9:30 am
Nossa, MUI-TO barato esse preço MESMO, David!
É por isso que vale a pena pesquisar nestes sites comparativos. Muitas vezes eles têm preços mais interessantes. E também as vezes o preço em um site é melhor que em outro.

Eu reservei pelo hoteis.com e paguei o preço que falei acima, podendo parcelar em 12x - o que é uma vantagem, visto que se você reservar pelo hotel tem que pagar in cash quando fizer o check out, né? Mas até onde me lembro a Decolar tem essa vantagem também!
E acho que o microondas, etc é apenas preguiça de preenchimento. Por que é o próprio hotel quem preenche os dados e os preços. Se você entrar no site deles, verá que existe apenas um tipo de quartinho: http://www.orlandoqualityinn.com/accommodations/" onclick="window.open(this.href);return false;, por isso acredito que todos contenham todos os itens listados. :)
Mas na idéia "melhor prevenir que remediar", não custa dar uma ligadinha lá e perguntar.

Sex Dez 21, 2012 8:15 pm
Pois é, no Decolar dá para parcelar (em reais) no cartão em algumas vezes sem juros também. No site do hotel só a vista no crédito, mas na fatura vem o IOF além do preço. Vou escrever para o hotel e perguntar se os quartos reservados através do Decolar são completos mesmo, só por desencargo de consciência hehe.

Mas não e esqueça de dizer como foi lá no hotel quando voltar, se correu tudo certo, essas coisas.

Abraço!
David

Rodrj Mensagens: 8
Qui Jan 03, 2013 11:49 pm
Olá,

Vcs poderiam informar os hotéis que vcs ficaram e que não cobraram taxas para receber encomendas e que sejam similares a este (com boa localização e melhor, de repente 1 estrela a mais....rs)

Estarei nele em Fev/13

Aviso como foi e se possível posto fotos.

Alguém tem o contato de algum funcionário simpático lá, gerente de preferencia? Estou reparando que tem muita gente reclamando dos atendentes que hostilizam hospedes brasileiros.

Outro item importante que notei foi a limpeza do hotel, senti que 50% reclama e a outra metade acha bom.

abs

Qui Jan 03, 2013 11:53 pm
Segue quanto paguei em 05/12/2012

10 noites
Acomodação – QDP

Quality Inn International Drive ( 7600 Intl Drive )
Período – US$ 568, x 2,21 = R$ 1255,28

2 adultos e 2 criancas (5 e 7 anos)
Total: 4 pessoas

Dom Jan 13, 2013 10:55 pm
Oi Rodrigo (acho que esse é seu nome! hehe),
pesquisando por hotéis no tripadvisor já notei que é impossível achar um hotel 100% elogiado. Tem gente que só sabe reclamar, paga um hotel 2 estrelas e vai lá querendo um top 10! ahhahaha...
Como disse, fiquei nesse hotel há MUITOS anos e ele foi satisfatório. Ao que parece, continua sendo. Não é o melhor hotel do mundo, mas é o necessário para dormir. Além disso, ele fica bem localizado, com diversas lojinhas e a iHop logo na frente!

Quanto ao atendimento, sinto que realmente não há uma graaaaaaaaaaaaande preocupação. Nos e-mails que enviei eles foram direto ao ponto: responderam minha pergunta. Mas sem aquele calor humano de brasileiro, né? HAHHAHA

A reserva foi barata! Você vai ficar 4 noites a mais do que eu e pagou 200 reais a mais.

Eu espero sua resenha do hotel, pois vou apenas em março! XDDD

Seg Jan 14, 2013 11:05 am
Oi AleGilos

Meu nome é Rodrigo mesmo 8-)

Estou pensando se peço quarto terreno, de frente para o estacionamento ou para a piscina. Eu vou no frio, então a piscina seria mais para satisfazer a vista. Quero praticidade, não luxo. Afinal vou com 2 crianças (meninos) que são bem agitados :roll: , logo luxo e conforto passam longo.....rs

Vou bater umas fotos do hotel e vou postando aqui.

Voltar para “Hotéis em Orlando”