Best Buy Orlando: a melhor loja de eletrônicos dos EUA

Dicas de lojas que vendem eletrônicos em Orlando.
djalmaribeiro Mensagens: 23
Dom Mai 20, 2012 9:38 pm
Sabem dizer se os preços na loja são iguais ao do site?

Será que consegue desconto com o xorinho brasileiro?

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Mai 20, 2012 9:44 pm
Sim, são exatamente iguais.

Você está indo para os Estados Unidos. Esqueça a filosofia brasileira.

RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 10, 2012 12:32 pm
Bom, vamos lá...
Alguém aqui entende de câmeras?
Pois bem, estou indo para Orlando mês que vem e estou levando uma Cybershot normalzinha para quebrar galho até eu comprar coisa melhor por lá.
Minha ideia é gastar em torno de uns 350,00 dólares. Não quero nada profissional mas quero uma câmera boa. Já ouvi falar muito bem da S100 da Canon. Não sei se seria a melhor pedida nessa faixa de preço.
Estou aceitando sugestões dos "manjadores" do assunto.

Desde já agradeço!

Seg Set 10, 2012 1:18 pm
Então champz, eu ouvi falar bem dessa... então acabei colocando naquele site de comparações entre câmeras. Coloquei a SX40 vs S110. A segunda ainda ficou na frente.
Acho que as câmeras mais compactas, são melhores para essa coisa de ficar andando em parques e tals.
Das que andei vendo, fiquei com várias dúvidas entre a Canon S100, Canon SX40, Canon G12 e a Nikon S8200.
Difícil escolha. lol
Andei até frequentando um fórum sobre o assunto mas lá o povo é muito ruim de jogo.

Seg Set 10, 2012 1:29 pm
Eu não gosto das compactas por causa do zoom pequeno. E zoom é sempre muito útil.
Fato é que, com qualquer câmera da marca, você irá tirar ótimas fotos.

Seg Set 10, 2012 1:47 pm
Eu to pensando bem nisso mesmo, sabe. Acho que a diferença entre a SX40 e S110, deve ser mais na ISO para tirar fotos com baixa iluminação. Porém, principalmente em parques, acho que esse Zoom mais longo faria um pouco de falta (ainda mais no Animal Kingdom).
Mas adm, eu vi nos tópicos de parque aquático, que tu fez várias fotos inclusive em cima das boias descendo pelo escorregador. Tu fez com sua câmera mesmo ou tinha uma a prova d'agua para fazer isso?

Seg Set 10, 2012 1:59 pm
Eu tinha uma aquática da Fujifilm. Mas morreu em St. Maarten, depois de dois anos de uso.

mi1976 Mensagens: 69
Dom Set 16, 2012 12:41 am
Comprei no ano passado a Nikon P500, não é muito pesada facilitando nos parques e ainda vem com alça de pescoço. O zoom dela é 35x. Parece que já tem um novo modelo acho que P510 com o zoom ainda maior... Paguei $349,99. na Best Buy.
Abç

leocabral Mensagens: 423
Dom Set 16, 2012 2:46 am
não sou dos melhores fotógrafos mas acho a hx200 (acho q eh esse modelo) da sony excelente, ótima para péssimos fotógrafos ou apressados pois as fotos sempre ficam em foco! eu uso uma um pouco mais antiga a sony hx1 porém ainda dá ótimas fotos, agora a hx200 é como se fosse a próxima geração dessa... usei e achei excelente.. e ela custa uns 400

Para fotos aquáticas ou em parque eu tenho uma tx20 (acho q eh esse o modelo), é bem compacta e a prova de agua, pancada... as fotos são boas... poréeemm eu acho que as fotos saem com a iluminação um pouco esquisita... mas como falei não sei nada de foto... e essa é bem mais barata acho q não passa de 250

Voltar para “Eletrônicos”