Cartão de crédito Santander Van Gogh / Select Elite Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 09, 2012 12:09 am
O atendimento preferencial do BB é um pouco melhor realmente.

Como falei anteriormente, vou fazer meu IRPF (contador já está fazendo-o) e irei até o BB atualizar os dados cadastrais, para ver se melhoro o relacionamento com o banco.

O Santander fica muito longe da minha casa. Alguém já comprovou renda nele com o extrato de outros bancos e limites de cartões?!

Sex Mar 09, 2012 12:56 am
Santander, estava pensando, que seria interessante, pois perto do meu serviço tem um e ficaria prático. Aliado à sempre escutar bem do banco e aceitar extratos de outro banco.

Marcos236 Mensagens: 45
Dom Mar 11, 2012 1:43 am
O Santander aceita sim extratos de outros bancos. Tem que ser dos ultimos 3 meses, e assinado pelo gerente do banco... Ao menos exgiram isso.
Moro em São José dos Campos. Não estava mais aguentando os serviços da Caixa Federal.
O grande problema do Santander, é a demora pra abertura da conta.
No meu caso fui ao banco pra abertura no dia 12/01/12.
E a conta só foi aberta no dia 24/01/12.
Os Cartões Style Platinum uma semana depois, o cheque especial foi aprovado no dia 29/02/12.
Quanto a limites de crédito; me deram, R$: 9000,00 nos cartões, e apenas R$: 2500,00 no cheque especial. Ou seja apenas razoável.
Não gostei do programa de pontos dos cartões Style, apenas 1,3 milhas por dólar.
Minha gerente me garantiu, que em breve ela altera pro Elite. Segundo ela, o Style me foi enviado por mera burocracia.
Quanto a gerente Van Gogh dei sorte, muita simpatica, mas pelo que puder perceber, sobrecarregada.

Leomonteiro Mensagens: 8
Dom Mar 11, 2012 1:04 pm
Qual o valor de renda que você apresentou?

Dom Mar 11, 2012 2:25 pm
Leomonteiro, eu sou autônomo. Meus extratos da Caixa, apontavam depósitos de 8mil mensais.
Mas, a gerente do Santander registrou renda de 4mil, segunda ela, é uma regra do banco pra abertura de conta pra autônomo.
Ela me falou que em três meses, atualiza pra méida de depositos na conta, por volto dos 8mil...
E junto com a alteração de renda, os limites tambem serão revistos...E a troca dos cartões Style pra o Elite.

ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Mar 11, 2012 3:28 pm
estranho, geralmente coloca 25% do que entrou de credito na conta do extrato!

antigo arthur
Leomonteiro Mensagens: 8
Dom Mar 11, 2012 10:01 pm
Grato!! Estou preocupado, pois acabo de abrir a minha conta PJ cujo a comprovação de movimentação no HSBC ficou algo em torno de 40.000.00, simultaneamente já fui contactado por uma gerente do Van gogh me falando que automaticamente eu já havia sido elegido para este seguimento, porém como minha empresa só tem 9 meses, e até em tão como funcionário eu tinha uma renda baixa, não não tenho imposto de renda, oque vai levar a gerente a usar as informações comprovadas na PJ para da ir retirar o valor a ser considerado como renda para a PF, tenho receio de ficar com limites baixos.

Seg Mar 12, 2012 11:28 am
Vlw Marcos236! Essa de ser assinado pelo gerente é diferente do que estou habituado. E o gerente assina sem reclamar?! :?

O Santander parece ser um bom banco, mas infelizmente não me serve, já que a agência fica longe e o cartão black deles tem o priority pass que não é útil agora, visto que não viajo com tanta freqüência e a anuidade dele é mais rígida a negociação por isto.

Seg Mar 12, 2012 1:43 pm
A gerente geral da Caixa se negou a assinar.
Segunda ela; essa é uma prática proibida, ou seja bla,bla,bla...
Mas teve uma assistente que assinou e ainda carimbou sem problema...rs
Essa assistente sempre resolvia um ou outro problema pra mim.
Vou encerrar minha conta na Caixa por esse tipo de comportamento, tudo é muito dificil na Caixa. TUDO.
O fato de ser autônomo é ainda pior pra mim, pq apenas a gerente de contas pode fazer alterações, como; limites e até mesmo de renda.
Mesmo tendo depositos mensais acima de 8 mil, e pagamentos acima 5mil nos cartões, ela manteve minha renda mensal em 1,5mil. O que bloqueia aumentos automáticos elavados de limites...
O que me fez concluir que a Caixa não é um banco; e sim uma repartição pública.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Mar 12, 2012 1:59 pm
Seja junto do SANTANTER seja junto do ITAÚ, já vim a pedir estes "extratos bancários" dali "vistados" pelos seus gerentes e, no caso, nunca vieram sequer a me questionar acerca dos mesmos !!!

Voltar para “Santander”