Space Bag: Mais espaço nas suas malas para as compras da viagem

Troca de informações e dicas sobre acessórios úteis em viagens.
telmocurcio Mensagens: 1146
Qua Ago 01, 2012 12:36 am
É verdade, assim vc já pode ver e levar na hora!
Se vc quiser algum deles e não encontrar por aí, te envio!!

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Ago 01, 2012 12:39 am
Opa, agradeço a ajuda. Eu conseguindo marcar minha ida, podemos ver sim. :)

Caso tenha facilidade com informática, pode hospedar as imagens no tinypic.com enquanto o Gabriel não as posta aqui. ;)

Qua Ago 01, 2012 12:50 am
Feito!!
Foto postada, obrigado pela dica cokaVENCIDA!

Qua Ago 01, 2012 12:53 am
Agora sim. Bom trabalho. ;)

São de boa qualidade?!

Qua Ago 01, 2012 1:55 am
Achei, fotografei mas não comprei! Hehehehe
Assim que comprar comunico. Aparentemente são sim, através da embalagem me pareceram ser bem boas.

Qua Ago 01, 2012 9:14 am
Sim, nos avise sobre a qualidade delas. Mas parecem ser resistentes pela foto. :)

robertapmartins Mensagens: 29
Ter Ago 07, 2012 4:58 pm
Boa tarde!

O VAC BAG é bom sim, utilizei agora em julho em uma viagem à Ilha de Páscoa, e adorei.

Os de tamanho menor, que são esvaziados enrolando, são bastante resistentes e o volume diminui consideravelmente, e eles duram vários usos, todos os 6 que levei voltaram perfeitos.

Como fiquei uns dias em Santiago no retorno da Ilha, levei casacos de fleece, que ocupam muito espaço, e 2 casacos couberam em um saquinho, o volume ficou pouco maior que uma calça jeans dobrada. As roupas ficam como à vácuo mesmo.

Esses saquinhos salvaram minhas roupas de serem manchadas com vinho tinto terroir. Ao pegar uma de minhas malas aqui no Galeão, percebi que ela estava molhada e cheirando a álcool. Duas garrafas de vinho, apesar de muito bem embaladas, foram quebradas na mala, que chegou toda torta devido ao tratamento no desembarque. As roupas que estavam nos VAC BAG nada sofreram, ficaram intactas e o conteúdo das duas garrafas de vinho foi direto para o chão do aeroporto, ou seja, além de diminuir consideravelmente o volume, o saquinhos protegeram as minhas roupas, inclusive um sobretudo Cacharel marfim que, até atestar que estava intacto, me deixou com dor de cabeça de fundo nervoso, rs.

Agora para minha próxima viagem aos EUA em outubro, eu quero levar uns grandes, que usam o aspirador de pó. Portanto, pode comprar o VAC BAG sem medo.

Ter Ago 07, 2012 7:29 pm
Valeu robertapmartins!

Qua Ago 08, 2012 5:57 pm
Ótimo! :)

Mais um padrão aqui para comprarmos.

Voltar para “Acessórios úteis em viagens”