Como é viajar para Orlando em dezembro
- velhohuno Mensagens: 142
Fabio fui no dessert party e no lombard's e acho que nenhum dos 2 vale a pena, a comida do lombard's achei bem meia boca (não é ruim mas poderia ser bem melhor pelo que cobram) e para ver os fogos na universal é bem mais tranquilo pois tem uns lugares elevados onde vc até consegue sentar nuns bancos, agora o dessert tb não achei tudo isso os doces são bons mas nada fora do comum ou espetacular e os fogos o pessoal corre para o parapeito e lota que parece a rua...hehehee...concordo com vc o melhor lugar é na main street junto com o povo é só chegar cedo para pegar um bom lugar.
-
Rodolphodd
Fomos em Dezembro/2013, chegamos no dia 09 e ficamos até o dia 23 (2 semanas), nossa primeira semana foi com parques bem tranquilos, agora a segunda semana já começou a complicar, principalmente quando já estava ficando perto do natal.
-
raybochnia
Não sei se fui só eu, mas praticamente tudo fica mais caro em dezembro. O hotel ta 3x mais caro que em fevereiro, assim como o aluguel do carro!
E o clima ta estranho, haha. Quando o sol aparece, se vc ficar embaixo dele fica calor, mas na sombra fica frio. Dentro de todas as lojas e brinquedos há ar condicionado, então vc acaba ficando com frio a maior parte do dia. Acho que estou com faringite por isso
muita dor de garganta e tosse. Alguém sabe se consigo comprar remédio na farmácia daqui sem receita?
E o clima ta estranho, haha. Quando o sol aparece, se vc ficar embaixo dele fica calor, mas na sombra fica frio. Dentro de todas as lojas e brinquedos há ar condicionado, então vc acaba ficando com frio a maior parte do dia. Acho que estou com faringite por isso
-
Ajudante
Olá raybochnia,
Depende do remédio. Alguns exigem receita e outros não (os que ficam acessíveis). Na CVS e Walgreens muitas vezes há médicos que podem te examinar e receitar remédios.
Depende do remédio. Alguns exigem receita e outros não (os que ficam acessíveis). Na CVS e Walgreens muitas vezes há médicos que podem te examinar e receitar remédios.
-
Patricia
Pensando em visitar nessa época para curtir a decoração, mas acho que terá que ser no começo de dezembro mesmo.
- Rodrigo84 Mensagens: 768
Pela primeira vez vou em Dezembro passar o Natal lá. Vais er bem diferente pois vai minha família inteira. Dicas de passeios imperdíveis?????
Vamos somente no Island of Adventure e na festa de Natal do MK. Pois sei que os parques ficam bem lotados e queremos fazer passeios diferentes dessa vez.
Vamos somente no Island of Adventure e na festa de Natal do MK. Pois sei que os parques ficam bem lotados e queremos fazer passeios diferentes dessa vez.
-
Ajudante
Quando ir para Orlando
- Como é viajar para Orlando em janeiro
- Como é viajar para Orlando em fevereiro
- Como é viajar para Orlando em março
- Como é viajar para Orlando em abril
- Como é viajar para Orlando em maio
- Como é viajar para Orlando em junho
- Como é viajar para Orlando em julho
- Como é viajar para Orlando em agosto
- Como é viajar para Orlando em setembro