Assim, eu estava procurando para o dia 22 de Janeiro, porém percebi no Domingo (21/10/2012) que, as passagens de Fevereiro baixaram muito, estavam de 1700, porém só puder ter certeza de comprar na Segunda-feira a noite, porém quando fui ver o preço novamente, estava de 2200 pra cima !
E está aumentando muito, todo dia aumenta.
Será que ainda vai baixar ?
--
Respondendo a pergunta de "falandodeviagem". Estou procurando de Janeiro (valores altíssimos) e Fevereiro (valores bons, porém nesse momento os preços estão também altíssimos). O pior de tudo que até os meses em diante também estão com valores altos, comparado a dias atrás.
Com qual antecedência devo comprar minha passagem aérea?
- Fabio Mensagens: 8900
Se voce for viajar antes do Carnaval ,sera alta temporada e portanto os precos estarao elevados .
Saindo a partir da quarta-feria de cinzas , encontra-se Los Angeles em diversas cias na faixa de 1.700 e nao acredito que caia muito mais que isso. No maximo alguma promocao por uns 1.500 mas nem isso eh 100% certo.
Saindo a partir da quarta-feria de cinzas , encontra-se Los Angeles em diversas cias na faixa de 1.700 e nao acredito que caia muito mais que isso. No maximo alguma promocao por uns 1.500 mas nem isso eh 100% certo.
-
suelen
Boa noite. Estou olhando passagem para Setembro/2013... BH - Miami - Orlando - Boston - Boston - BH. Na AA esta saindo mais ou menos a R$ 5.360,00 c/ taxas para duas pessoas. Verifiquei os assentos e tem alguns que nao estao disponiveis, principalmente o recomendado aqui no forum, que e perto da saida de emergencia. Esse valor esta alto? Sera que posso esperar, ate mesmo porque o dolar esta alto? Outra coisa, quando coloco para exibir os assentos, tem uma opção de Preferido, eu posso comprar este assento? E alguem sabe o valor?
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Está muito cedo ainda. O ano sequer virou.
Os melhores assentos ficam bloqueados para os clientes elite, por isso aparecem como bloqueados. Você pode pagar por eles, mas o valor varia de empresa para empresa. Espera gastar a partir de R$200,00 por trecho.
Os melhores assentos ficam bloqueados para os clientes elite, por isso aparecem como bloqueados. Você pode pagar por eles, mas o valor varia de empresa para empresa. Espera gastar a partir de R$200,00 por trecho.
-
suelen
Entendi... mas esse bloqueio e temporário? Ou somente os clientes elite tem acesso a este assento? Acho que terei problema com assento porque meu marido é grande, ou seja, pegar um assento que seja apertado, vai sofrer com as pernas.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Não, é bloqueado mesmo. Neste caso, sugiro pagar pelo assento.
- palpatine Mensagens: 27
Estou querendo ir para Nova Iorque no final de maio/2013 pela AA. Venho pesquisando desde dezembro e os preços se mantém estáveis. Será que vai haver queda dos preços ou devo comprar agora?
Voltar para “Companhias aéreas”