Nossa, não tinha presto atenção...
Brigado! Nando.
Cartão de crédito Santander Free Mastercard Gold
-
xenildo
CARA NEM ADIANTA EU PEDI UM CARTAO SANTADER.. EU JA TENHO UM FREE.. LIGO PRA LA AI PEDI PRA EU DIGITAR MEU CPF AI EU DIGITO.. AI DPS JA VEM A MENSAGEM.. FALANDO QUE EU NAO PREENCHI CRITÉRIOS INTERNO.. AFF ISSO PQ JA TENHO O CARTAO A 9 MESES.. E NUNCA PAGUEI UMA FATURA EM ATRASO
-
Marcos236
Meu, vc ligou 3003 8008? pq foi nesse numero que consegui o Free, no 4004 3535 dá essa mensagem do cpf...
-
Marcos236
Essa centra de vendas funciona até as 21:00hs, liga amanhã. Comigo fucionou, pois eu havia tentado no mesmo dia na tal superlinha, e tinha ouvido o mesmo que vc, depois de ter digitado o o cpf. Como já disse, no caso do 3003 8008, não é preciso digitar cpf, vc é atendido direto...
-
xenildo
MAS O 40043535 E SO PRA FALAR COM ATENDENTE ESSA COISA ASSIM MAS PRA SOLICITAR O CARTAO SO TEM AQUELE OUTRO NUMERO MSM QUE DA MSG DO CPF.. AFF
-
Marcos236
Tenta mais uma vez amanhã... Quem sabe a maré vira a seu favor, como foi no meu caso...
-
xenildo
bom dia... galera.. eu to com uma duvida.. no ano de 2008 eu nao fiz a minha declaracao de imposto de renda.. ai. a pouco tempo fui na receita regularizei tudo que tinha regulariza.. porem nao paguei uma multa que eles dao la pra pagar no valor de 160 reais eu acho... sera que isso pode ta me atrapalhando para pode fazer outro cartao ?!?