Possível é, mas quem enviar do Brasil pagará um SMS internacional.
Nesse plano dados está incluído.
T-Mobile: Fale ilimitadamente com o Brasil por apenas US$60
- fabiovfreitas Mensagens: 45
Eu estou usando nesse momento o plano do meu galaxy e posso dizer que eh bastante comodo e dependendo do numero de dias eh bem mais pratico pois os dados estao inclusos.
Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
-
Nishan
Com esse plano de US$3 por dia é possível ligar para telefones 1-800 ??? Para mim é mais viável adquirir este plano Pay by the Day e comprar um cartão telefônico internacional de US$10. Poderei ligar para cá em telefones fixos/celulares e utilizar a internet 4G (se bem que o meu smartphone suporta até 3G).
-
Nishan
Blz !!! Bem melhor assim para mim. Ano passado fiz algo parecido com o Tracfone meio sem querer. Eu havia comprado um cartão pré-pago antes e depois comprei o Tracfone. Como este aparelho só liga para telefones fixos no exterior, tive idéia de utilizar os minutos restantes no cartão para tentar ligar para um celular de um amigo aqui. Funcionou sem problemas.
- fabiovfreitas Mensagens: 45
So um complemento sobre o plano. O dados sao em 4G mais limitados a 100mb
Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
-
Nishan
No site diz 200mb por dia com 4G.
A minha dúvida é saber se o meu aparelho que se conecta em 3G aqui no Brasil iria se conectar no 4G de lá.
A minha dúvida é saber se o meu aparelho que se conecta em 3G aqui no Brasil iria se conectar no 4G de lá.
- tallismc Mensagens: 23
estou com algumas dúvidas:
1. onde comprar? nas lojas bestbuy tem para vender? (estou indo para NY sexta que vem, vou ficar na time square)
2. é possível comprar somente o chip? para eu usar em meu iphone 4?
3. é fácil ativar? ou melhor pedir para um atendende fazer isso?
4. vai funcionar dados? (nao quero 3g nem 4g, quero somente dados mesmo!) funciona?
5. ligação para o Brasil para fixo é grátis mesmo?
6. e para celular no Brasil?
7. posso enviar msg para celular no Brasil? irá ser de graça ou não?
Obrigado pessoal!
1. onde comprar? nas lojas bestbuy tem para vender? (estou indo para NY sexta que vem, vou ficar na time square)
2. é possível comprar somente o chip? para eu usar em meu iphone 4?
3. é fácil ativar? ou melhor pedir para um atendende fazer isso?
4. vai funcionar dados? (nao quero 3g nem 4g, quero somente dados mesmo!) funciona?
5. ligação para o Brasil para fixo é grátis mesmo?
6. e para celular no Brasil?
7. posso enviar msg para celular no Brasil? irá ser de graça ou não?
Obrigado pessoal!
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Está tudo no texto, então não vou responder novamente.