Programa Superbônus Santander demorando a creditar pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
RafReale Mensagens: 172
Seg Jun 17, 2013 3:11 pm
Pra mim também, os meus últimos pontos foram creditados no dia 08...
o que será que está acontecendo??

ZePequeno Mensagens: 1059
Seg Jun 17, 2013 3:24 pm
É preciso aguardar pelos 10 dias contratuais. Depois disso devemos questionar.

ZePequeno Mensagens: 1059
Ter Jun 18, 2013 8:47 am
Continua sem creditar...

dronconi Mensagens: 1372
Ter Jun 18, 2013 8:59 am
Nada aqui tambem, ultimo credito dia 08/06 sendo que dia 14/06 sexta feira usei todo limite que tinha, pois minha fatura tinha fechado no dia 10/06 e vence agora dia 20. Porem fiquei preocupado mas nao fiz nada de errado, logo usei um serviço que eles mesmo disponibilizam, pagando contas que estao no meu nome mesmo.

zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 18, 2013 9:49 am
Hoje completam os 10 dias contratuais... então já dá para questionar porque os pontos não entraram...
Só espero que os pontos de boletos pagos até o dia 14/06 entrem pela regra antiga, pois foram pagos na vigência de outro regulamento, diferente do atual...

RafReale Mensagens: 172
Ter Jun 18, 2013 12:57 pm
Então acho que está explicado a demora...eles estavam esperando atingir a data das modificações no PagueContas para aplicar a regra nova retroativamente às compras antigas...
deve ser isso...porque nunca demorou desse jeito!
Liguei ontem na superlinha questionando a demora, o atendente nem sabia do que se tratava...realmente não sei qual banco é pior nesse país.

Ter Jun 18, 2013 1:20 pm
Eu acho que eles vão aplicar a regra antiga.. só que estão jogando com a variação do dólar nos últimos dias...
Então, eu penso que no dia em que eles fecharem as bonificações, vão consultar as cotações dos últimos 10 dias... e vão fechar os pontos até este dia, usando este dólar maior...
Dólar maior, significa bonificar menos pontos....
Mas.. em relação à tabela, eu acredito que eles vão ser corretos...
Boletos pagos até o dia 14/06, regra antiga.. boletos pagos do dia 15/6 para cá, regra nova....
Não creio que o Santander vá dar uma de "Dick Vigarista"....
Mas.. quem pode dar uma melhor avaliação é nosso amigo Rabugento....rsrsrsrsrsrsrsrs....

ignacio Mensagens: 16
Ter Jun 18, 2013 10:36 pm
Estou com o mesmo problema, desde o dia 5 de jun não são convertidas em pontos nenhuma de minhas compras, inclusive de faturas fechadas e com mais de 10 dias da compra. Liguei no 4004 do santander e os atendentes apesar do cartao ser black não sabem ou nao querem resolver o problema. Entrei em contato com minha gerente e a mesma encaminhou oficio pra area competente mas ela falou que só retornam com 2 dias uteis. Acho um absurdo o que tao fazendo! Sempre caia com 48 horas, mas parece que em junho não será assim. :evil:

Ter Jun 18, 2013 10:50 pm
Eu acredito que o problema seja mais por causa da mudança do regulamento...
Em termos de sistema não é nada complicado, desde que o sistema saiba separar o que são compras normais e pague contas...
Antes para o sistema era mais fácil... tudo que entrava ele dividia pelo dólar e aplicava a pontuação do cartão..
Agora tem que separar.. o que é compra aplica uma pontuação.. o que é pague contas, é outra pontuação...
Acredito que seja isto que está complicando .. e também a mudança de validade de alguns pontos....porque a tabela de validade dos pontos parece que também mudou....
Só espero que a nossa espera seja compensada com a entrada do convênio com o Ibéria Plus.... com taxa de 1.610 ávios para cada 1.000 pontos enviados pelo cartão...

ignacio Mensagens: 16
Ter Jun 18, 2013 11:08 pm
Espero que seja isso, mas por via das duvidas já estou retardando o uso do cartão de crédito com medo de alguma bomba.

Voltar para “Santander”