Aliança Aérea Star Alliance

Troca de informações sobre as Alianças Aéreas.
zardox Mensagens: 11619
Sáb Jan 18, 2014 4:56 pm
Fabio...eu tenho pesquisado voos BR/EUA pelo Lifemiles - Star.. e tenho visto disponibilidade... pelo menos na epoca que estou pesquisando, mes de julho / 14... agora está acabando... mas até 1 mes atrás.. tinha disponibilidade razoavel....

Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jan 18, 2014 5:04 pm
Que bom. O contrário não existe.

zardox Mensagens: 11619
Sáb Jan 18, 2014 5:39 pm
As Cias. têm estas mumunhas mesmo..
O Smiles, por exemplo, vc nunca consegue emitir BR<=>MCO voando Delta... porque a Gol faz o mesmo trajeto... aí... embora tenha disponibilidade na Delta.. no Smiles nunca aparece...

milhouse Mensagens: 145
Sáb Jan 18, 2014 5:48 pm
eu consegui emitir esta semana pra julho voos united pelo lifemiles.

marcoacorreia Mensagens: 187
Sáb Jan 18, 2014 9:38 pm
PessoALL,

Obrigado pelas expicações, tem e elucidado muito. Apesar de eu viajar constantemente, e muito par US, como disse, ando basicamente pela United. Agora que eu(minha empresa) que arca com as despesas, estou mais cuidadoso nas escolhas, valores e etc, enquanto vc viaja como PJ terceiro é tudo "muito barato e fácil", afinla não sai do nosso bolso .... ;-)

Enfim, outro detalhe: No progrma MR não existe AVIANCA, apenas TAVA. Devo considerar a mesma coisa? A TACA é efetivamente do Lifemiles?

Outra pergunta, Eu sendo um premier 1K na United, teoricamente tenho os privilégios nas cias participantes da Star Alliance?

Obrigado mais uma vez,

Marco

kateto Mensagens: 962
Sáb Jan 18, 2014 11:25 pm
Milhouse quantos K cada trecho LM via united

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

milhouse Mensagens: 145
Sáb Jan 18, 2014 11:53 pm
era 30K a economica, 50K a executiva e 100 primeira classe por trecho BR-EUA. não sei dizer pra Europa.

marcoacorreia Mensagens: 187
Dom Jan 19, 2014 12:15 am
Para ver se entendi e finalizar...

Com meu programa Membership Rewards Amex, se eu quiser usar na StarAlliance, tenho então que orbigatoriamente passar para a TACA/AVIANCA os pontos, correto?

E esse lance que a Azul agora tem parceria com a United com check-in único nos retornos dos vôos United chegando em GIG e GRU?

Vou testar isso em meu retorno dia 13/02 pela United chegando em GRU e vou tentar ir para Viracopos pela azul.

abs

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 11, 2014 1:27 pm
Air India entra para a Star Alliance http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=200&t=9091" onclick="window.open(this.href);return false;

leticiasf Mensagens: 323
Dom Mar 01, 2015 9:09 am
Pessoal, estou indo para a Itália pela Lufthansa agora em maio/junho... Até então acumulava minha milhas no voos da TAM, que foi para a One World. Na opinião de vocês, qual o melhor programa de milhagem da aliança?
Parece que a Lufthansa mantém parceria com o TAM Fidelidades, possibilitando a pontuação, alguém confirma essa informação?

Voltar para “Alianças Aéreas”