Renda mínima exigida para os cartões American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Cvneto Mensagens: 243
Qui Jul 04, 2013 4:32 pm
@mafiotecano você colocou algum lugar de trabalho na proposta?

Travel Mensagens: 207
Dom Jul 07, 2013 12:15 pm
dcmais,
o caminho para você chegar ao Platinum será mais longo.
Vá a uma agencia Bradesco e solicite o cartão BRADESCO AMERICAN EXPRESS CREDIT ou BLUE.
aguarde 12 meses de associação com o CREDIT e solicite o GREEN alegando estar insatisfeito com o limite do CREDIT. Após 12 meses de associação com o GREEN você está elegível ao Platinum Card. A única maneira de conseguir um Platinum é assim.
Obs. Nunca pagar o saldo parcial, nunca ter cheque devolvido e nunca atrasar as faturas.

Matheusborba Mensagens: 9
Sáb Jul 27, 2013 8:53 pm
Qual e diferença entre o cartao credit e o card? Agradecido

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jul 27, 2013 9:00 pm
Entenda a diferença entre Credit e Card: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=24" onclick="window.open(this.href);return false;

dcmais Mensagens: 5
Dom Dez 29, 2013 12:38 pm
Emerzon, vc sabe se com esses consultores tambem da pra conseguir o cartao com primeira anuidade gratis? em goiania-GO tambem tem?

emerzon Mensagens: 1261
Dom Dez 29, 2013 11:56 pm
Esses consultores conseguem a primeira anuidade gratis sim, muitas pessoas da minha empresa fecharam com eles assim. Infelizmente não sei se existem fora de SP.

dcmais Mensagens: 5
Qui Jan 02, 2014 10:37 am
Emerzon, pode me passar o contato de algum consultor de SP mesmo?

HSouza Mensagens: 198
Seg Jan 27, 2014 9:00 pm
Dcmais!

Só corrigindo uma informação sua, os cartões na modalidade platinum também podem ser oferecidos se tiver conta laranjinha mesmo, conta um caso aqui.

Já tem muito tempo que tava querendo mas não tenho renda pra isso que é menos de 2.000,00 , falei com gerente do banco e disse que o platinum era só para correntista uniclass, mas um amigo meu que trabalhava no itau disse o seguinte, para movimentar a conta maior que 3.500,00 por mês em 3 meses que o banco liberaria o upgrade do cartão, e foi assim 1º mês internacional, 2º mês gold, 3º mês platinum, em menos de 6 meses estava com os limites, visa platinum com 4.200,00 pontuando 1.5 a cada U$ gasto e um multiplo gold de 3.800,00.

Hoje da uma vontade de chegar na agência e jogar o cartão na mesa da gerente e dizer " você tem certeza que só libera para cliente uniclass"...kkkkk mas deixa queto.

Detalhe, sou de Goiânia-GO também!!

walner Mensagens: 294
Seg Jan 27, 2014 10:40 pm
Uma coisa que não entendo e se possível gostaria de saber dos participantes do fórum?
quando se migra de cartão o limite deveria aumentar imediatamente para o mínimo exigido para o cartão pretendido, ja soube de casos de pessoas que migraram para cartões gold Platinum e continuam com limites inferiores ao mínimo que o cartão exige para a primeira associação.
Pelo menos na Amex quando se migra de cartão o limite migra para o mínimo exigido do cartão pretendido (linha credit).

tathce Mensagens: 33
Seg Abr 21, 2014 12:50 am
Conseguí um cartão pra minha mãe que não tem renda comprovada fazendo o pedido pela internet.
Pedí um Diners e o Amex,tds os dois com intenção de usar salas vip.
Nem acreditei qdo conseguí os 2.
Mas como uso pouco estou com um limite de apenas R$ 200. Será que tem chances de cancelarem meu cartão? Não queria me desfazer desse cartão agora :roll:

Voltar para “American Express”