Passo a passo para solicitar o American Express GlobalTravel Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 05, 2013 10:03 pm
@carlospessoajr: Estamos discutindo isto no tópico que postei. Mas está difícil ganhar com ele. :P

capsj Mensagens: 2372
Sex Abr 05, 2013 10:28 pm
Coloca o tópico que perdi.....

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 06, 2013 1:20 am
Estava conversando com o emerzon sobre isto. Vimos que o débito Santander vale mais a pena, até entre o crédito Caixa. Só não entrei no mérito com relação do débito Caixa.

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=3857&start=120" onclick="window.open(this.href);return false;

capsj Mensagens: 2372
Sáb Abr 06, 2013 11:44 am
Fechando o assunto "off" não existe débito da Caixa fora do país...uma pena

revolution9 Mensagens: 43
Qua Abr 10, 2013 6:39 pm
Para constar : Solicitei o AEGTC no Bradesco Prime e quando o recebi (ontem, 09/04/13), a atendente me informou que clientes PRIME tem 1% de desconto no valor do U$$ para recarga... recarreguei à R$ 2,07 + IOF ; VET = R$ 2,078.
Não sei se esse desconto só é válido na agência, mas pelo que percebi, presumo que sim... só tem desconto direto na agência.
Ps.com esse desconto o IOF "zera" e ainda recebemos 0,62% de desconto "bonus" !!! ( nada mal ) Abraços.

poliva Mensagens: 108
Sex Abr 12, 2013 9:17 pm
Quase solicitei pela internet, mas cobram 60 reais (Bradesco) para a entrega, sendo assim não vale a pena, pelo menos pra mim!

revolution9 Mensagens: 43
Sáb Abr 13, 2013 5:27 am
@poliva, na agência o cartão é grátis !

Corpsesx Mensagens: 37
Qua Mai 01, 2013 1:15 am
Pessoal,

eu havia lido em algum lugar por aqui que o saldo do cartão sai na notinha.

Isso é verdade?

Obrigado.

poliva Mensagens: 108
Qui Mai 09, 2013 11:57 am
Vou relatar a minha experiência ao TENTAR solicitar este cartão em uma agência do Bradesco.

Liguei antes na agência perguntando se eu poderia ir nela e solicitar o cartão, foi me dito que sim.
Ao chegar na agência foi indicado que eu fosse falar com o meu gerente. Conversei com ele e disse que poderia solicitar, mas seria cobrada uma taxa de 90 reais. Me disse também eu para não pagar a taxa teria que ir a uma casa de cambio do Bradesco (Bradesco Exchange).

Posto para que ninguém mais perca seu tempo tentando solicitar em uma agência do Bradesco.

Voltar para “American Express”