Pagar contas no cartão de débito

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
baran Mensagens: 10215
Qua Mai 29, 2013 5:57 pm
Vou ler em casa, com mais calma. Obrigado!

Eu estava achando estranho o último campo ser só de zeros, mas, pensando melhor, não faz sentido ter o valor da fatura no código, uma vez que pode-se pagar a parcela mínima, por exemplo.

ZePequeno Mensagens: 1059
Qua Mai 29, 2013 6:09 pm
Consigo pagar o cartão de crédito da patroa com a função débito do meu Ourocard através do IBI?

Se sim... seriam milhas extras a custo zero?´Seria isso mesmo?

FightClub Mensagens: 115
Qua Mai 29, 2013 6:13 pm
Exato! Sem custo nenhum, nem necessidade de o boleto estar vinculado ao dono do cartão... Simplesmente chega lá, entrega o boleto e paga com o débito do Ourocard. Limite por boleto: R$2500,00 / limite por dia: o seu limite de débito.

ZePequeno Mensagens: 1059
Qua Mai 29, 2013 6:16 pm
Gostei... :D :D :D

Agora tenho que descobrir um Ibi perto do meu trabalho no centro da cidade do RJ.

Sex Mai 31, 2013 9:40 am
FightClub,

Testei com o boleto da fatura com vencimento em junho (aquela que paguei na quarta). Fiz da seguinte maneira:

1. Gerei um PDF com o boleto (o site do BB dá essa opção)
2. Transformei o PDF em imagem JPEG usando o site http://pdf2jpg.net/" onclick="window.open(this.href);return false;
3. Gerei um novo dígito verificador usando o site http://www.vbardella.com.br/boleto/" onclick="window.open(this.href);return false;
4. Com base no novo código numérico, gerei um novo código de barras e salvei como imagem PNG usando o http://www.morovia.com/free-online-barcode-generator/" onclick="window.open(this.href);return false;
5. Abri as duas imagens no Paint e colei o novo código de barras no boleto. Alterei o dígito verificador e os quatro dígitos da data do vencimento, no último campo, e salvei a imagem.
6. Inseri a imagem do boleto em um documento do Word, configurei as bordas e redimensionei a imagem para ocupar o máximo de espaço no papel
7. Imprimi

Ficou tão perfeito que até demorei a acreditar.

Tentei pagar pelo site do BB usando o código numérico. Funcionou.
Tentei pagar pelo app do BB no iPhone. Ele não conseguiu ler o código de barras. Mas isso não é incomum, então não sei é porque o código de barras saiu ruim ou o app que não conseguiu decifrá-lo. Vou deixar para a moça do Ibi testar na prática.

Sex Mai 31, 2013 1:42 pm
Se funcionou o código numérico é o que importa, pois o de barras você gera a partir desse, então não tem erro. De fato, o máximo que vai acontecer é o inconveniente de a caixa ter que digitar o código, com vários boletos isso seria um saco, daí se pudermos gerar o código de barras correto já é de grande ajuda!

Hoje fui lá com o boleto que eu gerei e o código funcionou, a máquina conseguiu ler normalmente! Só que não pude pagar, segundo a atendente o sistema estava com problemas. Ela já tinha falado com algum técnico que relatou a instabilidade, que estavam arrumando. Ela disse que questionou se poderia ser alguma restrição ao pagamento de contas com débito, mas ele disse que não e assim espero! Temo que essa possibilidade acabe logo, afinal, o que será que eles ganham com esse serviço? Enfim, amanhã tenho que ir lá perto, tentarei novamente...

Sex Mai 31, 2013 1:53 pm
Pois é, também fui lá e o sistema não estava fazendo pagamento de contas. Vou ter que voltar na segunda.

Não sabia que eles abriam aos sábados.

Sex Mai 31, 2013 1:59 pm
No site diz que abre, de 9 a 14hr.

Sex Mai 31, 2013 2:18 pm
Bom saber. Mas não vou para aqueles lados amanhã, nem vou me deslocar até lá só para isso. Fica para segunda mesmo.

Está difícil é descobrir meu limite de pagamento no débito. No site do BB não diz nada e não consigo falar com gerente nenhum da minha agência, nem eles me retornam a ligação. Saber esse limite ajudaria no planejamento dos pagamentos semana que vem.

Sex Mai 31, 2013 2:22 pm
Tenta ver em algum 0800, devem saber. O meu eu fiquei sabendo porque fui para o exterior e queria fazer compras no débito, e aí o gerente me falou que era limitado a R$10.000 por dia, creio então que seja um limite geral para usar o débito.

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”