Vou ler em casa, com mais calma. Obrigado!
Eu estava achando estranho o último campo ser só de zeros, mas, pensando melhor, não faz sentido ter o valor da fatura no código, uma vez que pode-se pagar a parcela mínima, por exemplo.
Pagar contas no cartão de débito
-
ZePequeno
Consigo pagar o cartão de crédito da patroa com a função débito do meu Ourocard através do IBI?
Se sim... seriam milhas extras a custo zero?´Seria isso mesmo?
Se sim... seriam milhas extras a custo zero?´Seria isso mesmo?
-
FightClub
Exato! Sem custo nenhum, nem necessidade de o boleto estar vinculado ao dono do cartão... Simplesmente chega lá, entrega o boleto e paga com o débito do Ourocard. Limite por boleto: R$2500,00 / limite por dia: o seu limite de débito.
-
ZePequeno
Gostei...
Agora tenho que descobrir um Ibi perto do meu trabalho no centro da cidade do RJ.
Agora tenho que descobrir um Ibi perto do meu trabalho no centro da cidade do RJ.
- baran Mensagens: 10215
FightClub,
Testei com o boleto da fatura com vencimento em junho (aquela que paguei na quarta). Fiz da seguinte maneira:
1. Gerei um PDF com o boleto (o site do BB dá essa opção)
2. Transformei o PDF em imagem JPEG usando o site http://pdf2jpg.net/" onclick="window.open(this.href);return false;
3. Gerei um novo dígito verificador usando o site http://www.vbardella.com.br/boleto/" onclick="window.open(this.href);return false;
4. Com base no novo código numérico, gerei um novo código de barras e salvei como imagem PNG usando o http://www.morovia.com/free-online-barcode-generator/" onclick="window.open(this.href);return false;
5. Abri as duas imagens no Paint e colei o novo código de barras no boleto. Alterei o dígito verificador e os quatro dígitos da data do vencimento, no último campo, e salvei a imagem.
6. Inseri a imagem do boleto em um documento do Word, configurei as bordas e redimensionei a imagem para ocupar o máximo de espaço no papel
7. Imprimi
Ficou tão perfeito que até demorei a acreditar.
Tentei pagar pelo site do BB usando o código numérico. Funcionou.
Tentei pagar pelo app do BB no iPhone. Ele não conseguiu ler o código de barras. Mas isso não é incomum, então não sei é porque o código de barras saiu ruim ou o app que não conseguiu decifrá-lo. Vou deixar para a moça do Ibi testar na prática.
Testei com o boleto da fatura com vencimento em junho (aquela que paguei na quarta). Fiz da seguinte maneira:
1. Gerei um PDF com o boleto (o site do BB dá essa opção)
2. Transformei o PDF em imagem JPEG usando o site http://pdf2jpg.net/" onclick="window.open(this.href);return false;
3. Gerei um novo dígito verificador usando o site http://www.vbardella.com.br/boleto/" onclick="window.open(this.href);return false;
4. Com base no novo código numérico, gerei um novo código de barras e salvei como imagem PNG usando o http://www.morovia.com/free-online-barcode-generator/" onclick="window.open(this.href);return false;
5. Abri as duas imagens no Paint e colei o novo código de barras no boleto. Alterei o dígito verificador e os quatro dígitos da data do vencimento, no último campo, e salvei a imagem.
6. Inseri a imagem do boleto em um documento do Word, configurei as bordas e redimensionei a imagem para ocupar o máximo de espaço no papel
7. Imprimi
Ficou tão perfeito que até demorei a acreditar.
Tentei pagar pelo site do BB usando o código numérico. Funcionou.
Tentei pagar pelo app do BB no iPhone. Ele não conseguiu ler o código de barras. Mas isso não é incomum, então não sei é porque o código de barras saiu ruim ou o app que não conseguiu decifrá-lo. Vou deixar para a moça do Ibi testar na prática.
-
FightClub
Se funcionou o código numérico é o que importa, pois o de barras você gera a partir desse, então não tem erro. De fato, o máximo que vai acontecer é o inconveniente de a caixa ter que digitar o código, com vários boletos isso seria um saco, daí se pudermos gerar o código de barras correto já é de grande ajuda!
Hoje fui lá com o boleto que eu gerei e o código funcionou, a máquina conseguiu ler normalmente! Só que não pude pagar, segundo a atendente o sistema estava com problemas. Ela já tinha falado com algum técnico que relatou a instabilidade, que estavam arrumando. Ela disse que questionou se poderia ser alguma restrição ao pagamento de contas com débito, mas ele disse que não e assim espero! Temo que essa possibilidade acabe logo, afinal, o que será que eles ganham com esse serviço? Enfim, amanhã tenho que ir lá perto, tentarei novamente...
Hoje fui lá com o boleto que eu gerei e o código funcionou, a máquina conseguiu ler normalmente! Só que não pude pagar, segundo a atendente o sistema estava com problemas. Ela já tinha falado com algum técnico que relatou a instabilidade, que estavam arrumando. Ela disse que questionou se poderia ser alguma restrição ao pagamento de contas com débito, mas ele disse que não e assim espero! Temo que essa possibilidade acabe logo, afinal, o que será que eles ganham com esse serviço? Enfim, amanhã tenho que ir lá perto, tentarei novamente...
Pois é, também fui lá e o sistema não estava fazendo pagamento de contas. Vou ter que voltar na segunda.
Não sabia que eles abriam aos sábados.
Não sabia que eles abriam aos sábados.
Bom saber. Mas não vou para aqueles lados amanhã, nem vou me deslocar até lá só para isso. Fica para segunda mesmo.
Está difícil é descobrir meu limite de pagamento no débito. No site do BB não diz nada e não consigo falar com gerente nenhum da minha agência, nem eles me retornam a ligação. Saber esse limite ajudaria no planejamento dos pagamentos semana que vem.
Está difícil é descobrir meu limite de pagamento no débito. No site do BB não diz nada e não consigo falar com gerente nenhum da minha agência, nem eles me retornam a ligação. Saber esse limite ajudaria no planejamento dos pagamentos semana que vem.
-
FightClub
Tenta ver em algum 0800, devem saber. O meu eu fiquei sabendo porque fui para o exterior e queria fazer compras no débito, e aí o gerente me falou que era limitado a R$10.000 por dia, creio então que seja um limite geral para usar o débito.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”