Em relacao as atividades perigosas Isto tb concordo, Zardox!
Estou pensando em levar mais a serio o Santander.
Neste caso, pedimos um adicional p cada crianca p que eles tenham direito as salas vips com o priority ne?
Geni
Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite
-
capsj
Geni, este cartão não é mais comercializado fora do segmento private. Esqueça.
-
geniramosveras
Tinha esquecido este detalhe! Hoje mesmo reli algumas paginas deste tópico. Mas não me liguei nisso...
Geni
Geni
-
doctn
Alguém que tem estes dois cartões (unique black master e visa) e não aderiu ao pacote select unique, sabe se eles cobram uma ou duas anuidades pelas duas bandeiras?
-
RafReale
Esses cartões não são comercializados para quem não tem o pacote Select/Unique.
O Santander vincula os seus cartões ao segmento , onde o cliente só paga a tarifa da conta corrente e não paga anuidade dos cartões. Ex: Select Unique - cartões black unique; Select Elite - cartões elite platinum. Assim é com o Van Gogh tb.
O Santander vincula os seus cartões ao segmento , onde o cliente só paga a tarifa da conta corrente e não paga anuidade dos cartões. Ex: Select Unique - cartões black unique; Select Elite - cartões elite platinum. Assim é com o Van Gogh tb.
-
doctn
Eu sou Van Gogh Max e foi oferecido o Black Unique Master e Visa (claro que tem que ter renda de 25k no sistema deles...). Segundo a minha gerente é só uma anuidade. Mas se for duas, cancelo um cartão e fico só com uma bandeira.
-
RafReale
Deve ser porque aí na sua cidade não tem agência Select, senão vc já seria enquadrado no segmento. Sei lá, foi isso que minha gerente disse...
- emerzon Mensagens: 1261
É meio louco pensar nas 4 milhas por dólar geradas quando esse cartão é usado nas máquinas Santander.
Em contas de padeiro, isso dá um retorno acima de 5% sobre o valor das compras. Isso é acima das taxas cobradas dos comerciantes, não?
Em contas de padeiro, isso dá um retorno acima de 5% sobre o valor das compras. Isso é acima das taxas cobradas dos comerciantes, não?
-
brunopiruka
Só não tenho visto muito dessas máquinas ainda... Se começar a aparecer mais por ai fica muito interessante