Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
geniramosveras Mensagens: 345
Dom Set 15, 2013 4:58 pm
Em relacao as atividades perigosas Isto tb concordo, Zardox!
Estou pensando em levar mais a serio o Santander.
Neste caso, pedimos um adicional p cada crianca p que eles tenham direito as salas vips com o priority ne?

Geni

capsj Mensagens: 2372
Dom Set 15, 2013 5:37 pm
Geni, este cartão não é mais comercializado fora do segmento private. Esqueça.

geniramosveras Mensagens: 345
Dom Set 15, 2013 6:12 pm
Tinha esquecido este detalhe! Hoje mesmo reli algumas paginas deste tópico. Mas não me liguei nisso...

Geni

doctn Mensagens: 193
Seg Out 07, 2013 8:49 pm
Alguém que tem estes dois cartões (unique black master e visa) e não aderiu ao pacote select unique, sabe se eles cobram uma ou duas anuidades pelas duas bandeiras?

RafReale Mensagens: 172
Qua Out 09, 2013 3:47 pm
Esses cartões não são comercializados para quem não tem o pacote Select/Unique.
O Santander vincula os seus cartões ao segmento , onde o cliente só paga a tarifa da conta corrente e não paga anuidade dos cartões. Ex: Select Unique - cartões black unique; Select Elite - cartões elite platinum. Assim é com o Van Gogh tb.

Qua Out 09, 2013 4:42 pm
Eu sou Van Gogh Max e foi oferecido o Black Unique Master e Visa (claro que tem que ter renda de 25k no sistema deles...). Segundo a minha gerente é só uma anuidade. Mas se for duas, cancelo um cartão e fico só com uma bandeira.

RafReale Mensagens: 172
Qua Out 09, 2013 6:05 pm
Deve ser porque aí na sua cidade não tem agência Select, senão vc já seria enquadrado no segmento. Sei lá, foi isso que minha gerente disse...

Qua Out 09, 2013 8:06 pm
Não, na minha cidade tem uma agência select.

emerzon Mensagens: 1261
Sáb Out 12, 2013 3:26 pm
É meio louco pensar nas 4 milhas por dólar geradas quando esse cartão é usado nas máquinas Santander.
Em contas de padeiro, isso dá um retorno acima de 5% sobre o valor das compras. Isso é acima das taxas cobradas dos comerciantes, não?

brunopiruka Mensagens: 1042
Sáb Out 12, 2013 3:36 pm
Só não tenho visto muito dessas máquinas ainda... Se começar a aparecer mais por ai fica muito interessante

Voltar para “Santander”