Como solicitar um cartão de crédito da Caixa
- emerzon Mensagens: 1261
Mandei na segunda para o email informado e a Paloma me atendeu. Ainda estou aguardando resposta.
-
Viajarenata
O cartão de credito poderá que ser solicitado pessoalmente em qualquer agencia da CAIXA.
- mafiotecano Mensagens: 778
@GabrielDias Meu erro. Eu havia mandado o e-mail na segunda. De qualquer forma a Renata jã o respondeu.
-
Passig
Opa, muito bom saber disso!
Há tempos que estou com vontade de solicitar um cartão Caixa, mas nunca me animei em ir até a agência solicitar.
Já enviei um e-mail para a agência, Renata!
Obrigado pelas dicas!
Há tempos que estou com vontade de solicitar um cartão Caixa, mas nunca me animei em ir até a agência solicitar.
Já enviei um e-mail para a agência, Renata!
Obrigado pelas dicas!
-
Renatopami
Estive numa agência da Caixa aqui em Niterói(RJ) hj,solicitei para um gerente o Visa Infinit....tinha em mãos comprovante de residência,extrato bancário dos últimos meses,investimentos,extrato do meu Citi Master,o gerente fez uma análise de risco na hora,no computador dele....deu tudo ok,ele me deu os papéis para assinar e já apareceu um limite inicial de 18.000,00 para o cartão.....ele frisou bem que já estava aprovado,que era só aguardar 15 dias para receber o cartão(a senha vem antes ou depois).....detalhe,não sou correntista da Caixa....
Se o cartão chegar mesmo
,coloco aqui.....
Achei bem fácil.....será que deu certo mesmo???
Até agora não estou acreditando.....
Se o cartão chegar mesmo
Achei bem fácil.....será que deu certo mesmo???
Até agora não estou acreditando.....
-
Renatopami
Pior que estou lendo alguns relatos sobre a solicitação do Infinit....parece que é um padrão de 48 Hs para análise.....estou achando que vou receber por correspondência um cartão de conta poupança....isso sim

-
Viajarenata
Quando o cliente esta na frente e tem pouca demanda da pra fazer na hora...
É provável que seu infinite esteja a caminho sim...
Engraçado como todo mundo tem medo da CAIXA....
As agencias estão abertas a todos os clientes, até aqueles que só querem o cartão. Acho que o pessoal vai começar com o cartão de credito só pra conhecer o banco....
Depois vão descobrir as taxas de empréstimo, habitação, cheque especial, as taxas de LCI/investimento e vão achar que estavam sendo assaltados nos outros bancos.. Rsrsrsrs
E os Empréstimos pra PJ?
E as taxas de câmbio pra comprar dólar em espécie???? A MELHOR!
Sabem de nada, inocentes... Rsrsrsrs
É provável que seu infinite esteja a caminho sim...
Engraçado como todo mundo tem medo da CAIXA....
As agencias estão abertas a todos os clientes, até aqueles que só querem o cartão. Acho que o pessoal vai começar com o cartão de credito só pra conhecer o banco....
Depois vão descobrir as taxas de empréstimo, habitação, cheque especial, as taxas de LCI/investimento e vão achar que estavam sendo assaltados nos outros bancos.. Rsrsrsrs
E os Empréstimos pra PJ?
E as taxas de câmbio pra comprar dólar em espécie???? A MELHOR!
Sabem de nada, inocentes... Rsrsrsrs
-
Renatopami
Renata.....estava justamente conversando sobre isso com o gerente.....eu nunca me imaginei entrando numa agência da Caixa para solicitar nada....conta corrente então,nem pensar....
Mas achei o gerente mais cordial que a minha gerente Prime,na qual tenho CC com todas as minhas contas em débito,investimento,etc....fiquei surpreso!
Me foi explicado que a Caixa não tem seguimento tipo Prime,Premier,Personalitê,etc.....,mas tem carteira de clientes diferenciada...acho que foi o que entendi....enfim...
Vou aguardar pra ver se o cartão chega mesmo...
Fiquei na dúvida entre o infinite e o black,parece que as anuidades são iguais e os benefícios que um tem o outro não tem e vice versa.....acabei pedindo o Visa mesmo...
Com o limite de 18 mil que apareceu pra ele,perguntei se poderia solicitar os dois,o gerente disse que não,pois seria um limite total,etc....
Bem....é isso....vou atualizando
Mas achei o gerente mais cordial que a minha gerente Prime,na qual tenho CC com todas as minhas contas em débito,investimento,etc....fiquei surpreso!
Me foi explicado que a Caixa não tem seguimento tipo Prime,Premier,Personalitê,etc.....,mas tem carteira de clientes diferenciada...acho que foi o que entendi....enfim...
Vou aguardar pra ver se o cartão chega mesmo...
Fiquei na dúvida entre o infinite e o black,parece que as anuidades são iguais e os benefícios que um tem o outro não tem e vice versa.....acabei pedindo o Visa mesmo...
Com o limite de 18 mil que apareceu pra ele,perguntei se poderia solicitar os dois,o gerente disse que não,pois seria um limite total,etc....
Bem....é isso....vou atualizando