Santander Select
- lipeue Mensagens: 451
Esse é o problema na minha cidade tem agência select :/ não tem jeito msm
- lipeue Mensagens: 451
Para ser bem sincero o Santander não dividiu muito bem os segmentos Pq o van Gogh vc pode ter uma conta quem ganha a partir de 4 até 20 mil por mês e olha lá se a pessoa não tiver 30K para colocar no select ela tem que engolir o van Gogh vai entender!
- DaMatta Mensagens: 400
ironfire...entendi o que aconteceu com vc...fico muito " bolado com isso "
a central que libera o cartão é a mesma para todo o Brasil..a responsável chefe por tudo isso é uma tal de " marcele(a) "
Aqui no RJ, no meu caso por exemplo, existe agência SELECT e van gogh....eu optei em não migrar para o select por ter uma agência em frente ao meu prédio... então o meu gerente entrou no sistema com o código ( que postarei amanhã) e pronto...
as únicas regras solicitadas são:
1) ter o pacote van gogh max; e
2) ter renda acima de 20.000 ou 25.000(não me lembro ao certo que foi solicitado)
falo isso com absoluta certeza pois tenho parentes muito próximos que são do Alto escalão do banco... vai por mim, os 2 gerentes não sabiam muito bem como encaminhar a solicitação(mesmo tendo TOTAL boa vontade) e pediram suporte.....só que os subordinados do setor de liberação do cartão/crédito sabem menos ainda.
Na minha época , no começo, rolou algo similar ao seu...aí conversei com os meus familiares e eles falaram " não...está errado...encaminha para mim a solicitação que eu reencaminho diretamente para a chefe....na mão dela foi liberado tranquilamente "
é bem similar aquela estória do Banco do brasil américas...que vc chega a conversar com o chefe de comércio exterior do banco e o mesmo afirma super aborrecido que não existe tal banco...
por isso comentei sobre o código usado para solicitar o cartão...amanhã tento mandar aqui
a central que libera o cartão é a mesma para todo o Brasil..a responsável chefe por tudo isso é uma tal de " marcele(a) "
Aqui no RJ, no meu caso por exemplo, existe agência SELECT e van gogh....eu optei em não migrar para o select por ter uma agência em frente ao meu prédio... então o meu gerente entrou no sistema com o código ( que postarei amanhã) e pronto...
as únicas regras solicitadas são:
1) ter o pacote van gogh max; e
2) ter renda acima de 20.000 ou 25.000(não me lembro ao certo que foi solicitado)
falo isso com absoluta certeza pois tenho parentes muito próximos que são do Alto escalão do banco... vai por mim, os 2 gerentes não sabiam muito bem como encaminhar a solicitação(mesmo tendo TOTAL boa vontade) e pediram suporte.....só que os subordinados do setor de liberação do cartão/crédito sabem menos ainda.
Na minha época , no começo, rolou algo similar ao seu...aí conversei com os meus familiares e eles falaram " não...está errado...encaminha para mim a solicitação que eu reencaminho diretamente para a chefe....na mão dela foi liberado tranquilamente "
é bem similar aquela estória do Banco do brasil américas...que vc chega a conversar com o chefe de comércio exterior do banco e o mesmo afirma super aborrecido que não existe tal banco...
por isso comentei sobre o código usado para solicitar o cartão...amanhã tento mandar aqui
- CodeRJ Mensagens: 2323
@feehmolina, tenho renda acima dos 10k, abri a conta a poucos dias, por enquanto, só transferi 20k. Ainda não recebi o cartão de senhas, por isso, não estou utilizando a conta plenamente, já que ainda não posso efetivar transações no IB.
- LMBJR Mensagens: 11168
Olá pessoal, existe mesmo esse código de acesso aos cartões em tese Select enquanto Van Gogh? Recebi uma proposta Van Gogh enquanto requeria apenas um Santander Free e venho recusando por não ter muito interesse nessa segmentação e por não ter Select em meu Estado, mas se isso for possível é algo a ser considerado...
- imhotep Mensagens: 1886
Fui pra BH no feriado e vi q abriram uma agência Select na Praça Tiradentes, (Av. Brasil e Rua Aimorés).
Fica a dica para os amigos de BH que querem uma agência Select para abrir ou migrar conta.
Fica a dica para os amigos de BH que querem uma agência Select para abrir ou migrar conta.
-
macsilvinho
Eu acho que o segmento SELECT do Santander atraiu gente demais, tanto que hoje ao visitar a minha agência para fazer um simples depósito e um saque de R$ 200,00 encontrei um ambiente tenso, clientes demais, reclamando da demora em serem atendidos, nenhum gerente disponível (o que é a regra), funcionários de menos ( e despreparados ) clientes irritados. Após longa espera, me chamam para o caixa, a atendente me perguntou se o depósito era para a conta daquele cartão que estava ali sobre a mesa e eu respondi, sim, é o único que eu tenho e no verso dos cheques está a agência e a c/c! Falei que queria sacar R$ 200,00 cinco vezes respondendo à despreparada funcionária que encerrou me perguntando se eu queria em reais ou dólares.(!) Pedi um talão de cheques, me informaram que em agosto do ano passado me foram entregues 2 que ainda não estavam desbloqueados e eu disse que não, apresentei meu talão acabado para verificação, foi então que ela me pediu para registrar um B.O. Acreditem se quiser! Eu me neguei e às 19h meu gerente me liga me pedindo que eu procurasse os talões e eu disse que não os tinha, mas qual era o problema em cancelar os desaparecidos e pedir novos... realmente estou estranhando o despreparo do segmento para lidar com seus clientes, que pagam caro para ter um atendimento melhor. Acho que está na hora de voltar pro PRIME que às moscas está atendendo melhor e tudo bem rapidinho!
-
Sergi0
Aí que está, a questão é de sorte, as coisas sempre podem mudar. Quando entrei no Personnalite (meu primeiro de alta renda), a agência era ótima, pequena, mas relativamente vazia. Depois mudaram o lugar pra uma maior, mas lotaram de clientes, prejudicando o atendimento. A minha agência Prime não tem tanta beleza, mas costuma ser mais vazia e o atendimento é mais rápido e eficiente. Na região tem 2 agências Prime, 1 Personnalite, 1 Select e 1 Premier (que não conheço). A outra Prime está sempre lotada com a recepção cheia de gente pra ir no caixa, às vezes vou nela porque é mais fácil de estacionar, mas sempre me arrependo; parece varejo, só tem beleza. A Select que migrei a conta agora me parece bem dimensionada, sempre com movimento, mas sem filas e com um bom atendimento. Exigir um valor em investimentos eu acho uma boa, principalmente se for relativamente baixo como no Select, sempre vai limitar um pouco o número de clientes, conheço pessoas que tem conta em alta renda só pra ter uma taxa menor no cheque especial, mesmo pagando tarifa cheia na conta. Não acho que esse seja o público alvo deles.
-
Carolliberato
Fiquei surpresa com seu relato macsilvinho. Pra mim o Select era o segmento de alta renda mais seletivo e, portanto, com menos clientes.
- LMBJR Mensagens: 11168
Pessoal vamos parar de chamar se alta renda. Premier, SELECT, Prime, Personalité, Estilo, sei lá mais qual, são seguimentos de renda média!
Alta renda é Private para cima (sempre acho que tem algo maos acima)
Os bancos nos chamam de alta renda e a gente se enche de orgulho e pagamos maos caro para ter o que o banco deveria dar a todos e no passado dava! Atendimento!
Notem que não falei bom atendimento, pois en regra, quando somos bem atendidos chamamos de bom atendimento! Toda essa seguimentação só se justificaria por vantagens ofertadas na diminuição do spread bancário, mas essa diminuição não vem por ser "alta renda"! Vem pelo diferencial de o cliente ter mais que outros possuem e concordar em deixa com o banco. Duvido que se você for varejo do Itaú e se recusar a ter o tal upgrade eles se recusem a investir seu dinheiro no multi mercado do Personalité! E isto se aplica a todos os demais bancos.
A tendência natural dessa filosofia bancária para nos ludibriar pelo nosso pecaminoso orgulho e para que deixemos dinheiro ko banco em lugar de investir em bolsa, imóveis, ouro (real e não o titulo de posse de certas gramas) e da corretoras.
Quando não funciona vêm os cartões de crédito... Poucos bancos os ofertam mesmo sem sermos correntistas até porquê eles realmente vendem a seguimentação e a noção de elitismo por trás do conceito de publicidade que visa nos ludibriar.
Por isso o seguimento " elitizado", "alta renda" vai ficando cada vez mais cheio até virar varejo e eles criarem um "novo seguimento"! Basta lembrar do Van Gogh e do SELECT por exemplo.
Na ganância dos bancos nada é sagrado, especialmente o atendimento
Alta renda é Private para cima (sempre acho que tem algo maos acima)
Os bancos nos chamam de alta renda e a gente se enche de orgulho e pagamos maos caro para ter o que o banco deveria dar a todos e no passado dava! Atendimento!
Notem que não falei bom atendimento, pois en regra, quando somos bem atendidos chamamos de bom atendimento! Toda essa seguimentação só se justificaria por vantagens ofertadas na diminuição do spread bancário, mas essa diminuição não vem por ser "alta renda"! Vem pelo diferencial de o cliente ter mais que outros possuem e concordar em deixa com o banco. Duvido que se você for varejo do Itaú e se recusar a ter o tal upgrade eles se recusem a investir seu dinheiro no multi mercado do Personalité! E isto se aplica a todos os demais bancos.
A tendência natural dessa filosofia bancária para nos ludibriar pelo nosso pecaminoso orgulho e para que deixemos dinheiro ko banco em lugar de investir em bolsa, imóveis, ouro (real e não o titulo de posse de certas gramas) e da corretoras.
Quando não funciona vêm os cartões de crédito... Poucos bancos os ofertam mesmo sem sermos correntistas até porquê eles realmente vendem a seguimentação e a noção de elitismo por trás do conceito de publicidade que visa nos ludibriar.
Por isso o seguimento " elitizado", "alta renda" vai ficando cada vez mais cheio até virar varejo e eles criarem um "novo seguimento"! Basta lembrar do Van Gogh e do SELECT por exemplo.
Na ganância dos bancos nada é sagrado, especialmente o atendimento