Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
karaskis Mensagens: 65
Dom Out 25, 2015 5:46 pm
@bigshot,

Esse CEF FIC MAXI RF CRED PRIV LP tem taxa de administração, IOF e IR?
Se tiver, penso que uma LCI bem negociada na CEF seria mais rentával.

bigshot Mensagens: 3415
Seg Out 26, 2015 9:40 am
@karaskis taxa de adm de 0,30% IOF normal de 30 dias e IR regressivo como os outros fundos.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 26, 2015 9:56 am
@RicVix, @bigshot e demais. Depois de me queixar no consumidor.gov.br sobre a falta de resposta do pedido de isenção de anuidade dos adicionais após terem me dado a isenção do titular, recebi hoje um telefonema e como em um passe de mágica, em 3 minutos foi tudo resolvido! Agora estou isento da anuidade do titular e dos dois adicionais.

Seg Out 26, 2015 9:59 am
@LMBJR muito bom.
É uma pena que as coisas no tamburete só funcionam dessa forma.

Seg Out 26, 2015 10:24 am
Pois é @bigshot uma pena mesmo!!!!

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Out 26, 2015 10:28 am
Vou tentar resolver meu problema da anuidade cobrada duas vezes no adicional e o não estorno das anuidades dos cartões cancelados pelo consumidor.gov.br.

RicVix Mensagens: 4524
Seg Out 26, 2015 11:01 am
Ótima notícia @LMBJR Só irei manter o Black se me isentarem ou me derem um desconto excepcional. Não estou usando mais os cartões do tamburete. To no TPC, porém não faço gastos só para gerar milhas.

Seg Out 26, 2015 11:04 am
Uma simples constatação, quando era a Orbitall quem fazia a gerencia dos cartões do banco, o atendimento na medida do possível funcionava bem, mas só foi passar a gerencia do cartão para o banco público que o atendimento caiu vertiginosamente.

RicVix Mensagens: 4524
Seg Out 26, 2015 11:09 am
Conseguiram piorar @bigshot Incrível!!!

Seg Out 26, 2015 11:20 am
@ludodiniz inclusive me baseando na sua experiência passada e como a minja fatura já estava fechada, vou preferir pagar a fatura com as anuidades do que confiar no crédito má fatura seguinte, muito embora já seja visível pelo app o estorno a ocorrer na fatura que vencerá em Dezembro.

Quanto aonatendimento @RicVix e @bigshot, houve uma grande queda de qualidade e o que já não era muito bom ficou impossível, depois melhorou e em seguida decaiu de novo

Voltar para “Caixa”