@Jetliner
Com 500k você não consegue isenção do MB. Limite vai depender da renda e não só da aplicação. A não ser que você já tenha uma aplicação há um bom tempo e aí podemos usar a rentabilidade media como renda.
@RicVix
A Caixa não consegue transferir limite entre cartões, pelo menos na agência. O procedimento normal é: diminuir o limite do Infinite para o mínimo da variante (R$ 15.000,00), rodar uma avaliação e nessa aprovar um limite global de cartão igual ao existente ou maior, e aí sim aumentar o limite do MB.
Continuo tendo problemas com cartões na agência, não passa uma semana sem ter novos casos ou casos não resolvidos. Está difícil.
A mais nova agora é problema na migração de endereço do cadastro para a base de cartões.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
Sergi0
@jjletho, me passa teu e-mail por mp que eu mando. O problema do Nubank pra mim é o limite ridículo que eles liberam.
@Jetliner, com 500k você consegue muita coisa em vários bancos, mas na Caixa é sempre uma incógnita. Mais vale investir através de uma corretora (maiores rendimentos) ou em um banco decente (melhores benefícios). Nesse caso daria até pra dividir entre os dois.
@Jetliner, com 500k você consegue muita coisa em vários bancos, mas na Caixa é sempre uma incógnita. Mais vale investir através de uma corretora (maiores rendimentos) ou em um banco decente (melhores benefícios). Nesse caso daria até pra dividir entre os dois.
-
gluca
Pessoal,
Desde quinta feira passada dia 12/11 estou tentando transferir meus pontos do programa de pontos caixa para o fidelidade da Tam, ligo na central e eles informam que o setor está inoperante, pasme-se há quase ou mais de uma semana.
Alguém mais está com esse problema?
Assim que transferir meus pontos e vier a anuidade do cartão cairei fora do engodo que é esse cartão da Caixa.
Acho muito desaforo e muita incompetência esse tipo de situação, não é nada razoável, a anuidade desse cartão de graça ainda seria caro.
Desde quinta feira passada dia 12/11 estou tentando transferir meus pontos do programa de pontos caixa para o fidelidade da Tam, ligo na central e eles informam que o setor está inoperante, pasme-se há quase ou mais de uma semana.
Alguém mais está com esse problema?
Assim que transferir meus pontos e vier a anuidade do cartão cairei fora do engodo que é esse cartão da Caixa.
Acho muito desaforo e muita incompetência esse tipo de situação, não é nada razoável, a anuidade desse cartão de graça ainda seria caro.
-
AlexSimoes
@ Gluca
Estou desanimado também com o Black, mas se olharmos, ainda é um bom cartão para acumular milhas, afinal paga acima de 2. Os seguros são ótimos. Me reembolsou em 4k o conserto da minha geladeira.... Outra coisa, quando você transfere milha, paga 1 pra 1, diferente do Itau, por exemplo que 1000 milhas vale 800 milhas no smiles...
Sei lá viu, eu acho que vou esperar mais um pouco antes de cancelar.
Estou desanimado também com o Black, mas se olharmos, ainda é um bom cartão para acumular milhas, afinal paga acima de 2. Os seguros são ótimos. Me reembolsou em 4k o conserto da minha geladeira.... Outra coisa, quando você transfere milha, paga 1 pra 1, diferente do Itau, por exemplo que 1000 milhas vale 800 milhas no smiles...
Sei lá viu, eu acho que vou esperar mais um pouco antes de cancelar.
- jorgespneto Mensagens: 706
@AlexSimoes concordo com você, acho que compensa esperar. Só não compensa pra quem já tem um cartão superior, mas o Black da Caixa ainda eh uma ótima opção. É porque parece que cada vez que a pessoa lê sobre algo novo já acha que os outros não prestam kkkk.
Dá para aproveitar muito os cartões Caixa, melhor dólar, boa pontuação, boa aceitação, dá para negociar anuidade.
O melhor cartão eh o que você tem os melhores benefícios sem muita dor de cabeça.
Estou jájá seguindo os passos de outros aqui do fórum e parar se ler sobre isso e não se importar mesmo
Dá para aproveitar muito os cartões Caixa, melhor dólar, boa pontuação, boa aceitação, dá para negociar anuidade.
O melhor cartão eh o que você tem os melhores benefícios sem muita dor de cabeça.
Estou jájá seguindo os passos de outros aqui do fórum e parar se ler sobre isso e não se importar mesmo
-
gluca
A única coisa que me segura neste cartão por enquanto é a cotação do U$, meu limite é ruim, não consigo transferir meus pontos quando preciso. Quando conseguir tchau, minha anuidade vem em abril se me derem isenção total fico com o cartão do contrário cancelo na hora.
Felizmente tenho outros MC blacks que funcionam melhor que o da caixa!
Felizmente tenho outros MC blacks que funcionam melhor que o da caixa!
- bigshot Mensagens: 3415
É incrível como todo dia tem pessoas aqui no forum reclamando do atendimento da CEF.
Isso estamos falando do forum, imagina as pessoas que não tem conhecimento daqui?
Eles conseguem piorar o que já era ruim. Incrivel a capacidade destrutiva que esse povo tem.
Isso estamos falando do forum, imagina as pessoas que não tem conhecimento daqui?
Eles conseguem piorar o que já era ruim. Incrivel a capacidade destrutiva que esse povo tem.
- zebinsk Mensagens: 1282
Não sei se vocês já viram mas agora para transferir pontos para o Multiplus o mínimo é 20k independente se é Black ou tabajara.
Para Azul e Smiles continua 4k mínimo.
http://www.caixa.gov.br/voce/cartoes/programa-pontos/Paginas/default.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Para Azul e Smiles continua 4k mínimo.
http://www.caixa.gov.br/voce/cartoes/programa-pontos/Paginas/default.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
- bigshot Mensagens: 3415
@zebinsk ja tinha visto sim. Assim que eu zerar as compras parceladas nele, irei ver o que eu faço.
Não sei se compensa ficar com ele apenas por causa do dolar, o dolar eu não uso todo dia, apenas quando viajo, e o serviço caiu muito de qualidade.
Não sei se compensa ficar com ele apenas por causa do dolar, o dolar eu não uso todo dia, apenas quando viajo, e o serviço caiu muito de qualidade.
- jjletho Mensagens: 240
Obrigado Sergi0, o problema é que eu não tenho ideia de como manda MP no FDV, mas, pode mandar no [email protected]Sergi0
@jjletho, me passa teu e-mail por mp que eu mando. O problema do Nubank pra mim é o limite ridículo que eles liberam.
Mais uma vez obrigado.