Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 12, 2015 10:24 pm
Sou Black e logo após a transição era impossível ser sequer atendido, depois houve um quase retorno à "normalidade" e daí decaiu de novo

ArCass Mensagens: 148
Sáb Dez 12, 2015 11:01 pm
Então devo estar tendo sorte. Agora a Caixa está bem ciente de todos esses problemas, digo por conta das propagandas sobre os Cartões Caixa, para o povo adquirir. Deve estar havendo cancelamentos e muitas reclamações, mas ao invés de resolverem preferem tentar empurrar mais cartões pro povo.

Tenho três cartões da Caixa, mas dois estão de escanteio e ando só com o MB na carteira mais outros de bancos diferentes.

Dom Dez 13, 2015 8:12 am
@ArCass infelizmente a Caixa foi permeada pela forma de pensar de nossos políticos e com isso ninguém acredita ser necessário resolver nada desde que se possa fazer uma propaganda de que tudo funciona e vender a ideia à massa.

Não fosse isso o CEF Black seria o melhor cartão de nosso país ainda mais agora que a TAM resolveu melhorar o seu Fidelidade/Multiplus (nunca entendi direito essa dualidade). Mas vimos que a CEF antecipou essa melhoria aumentando a quantidade de pontos para resgatar para a TAM.

Ainda assim se a TAP voltasse em termos de produto perderia apenas para o Porto Seguro Black apenas pelo PP.

Tudo isto considerando que os problemas ridiculamente básicos como o atendimento fossem resolvidos.

Para quem não concorda basta lembrar:

1) dólar mais barato e às vezes MUITO mais barato;

2) dólar do dia da compra;

3) Lounge Key com dois acessos grátis por ano;

4) 2.1 por dólar mais barato, ou seja, rende mais que o cartão 2.2 pelas diferenças de cotação;

5) Menor anuidade.

ArCass Mensagens: 148
Dom Dez 13, 2015 1:36 pm
@LMBJR

Pois é, tinha tudo pra ser um dos melhores, senão o melhor, cartões do Brasil, mas aqui nesse país tudo desanda.

Seg Dez 14, 2015 2:47 pm
@ArCass como sou brasileiro e não desisto nunca, quem sabe eles não organizam melhor e o cartão volta, pelo menos, a ser muito competitivo?

yceman Mensagens: 81
Seg Dez 14, 2015 3:04 pm
Pessoal, tô atrás de uma informação que não acho em lugar nenhum, nem utilizando a função de pesquisa do fórum e muito menos através da central da Caixa, então queria ver se alguém sabe a resposta.

As duas entradas gratuitas do Loungekey por ano são válidas durante o ano civil (1º de janeiro a 31 de dezembro) ou valem por um ano desde a contratação/desbloqueio do cartão?
Pergunto isso pois vou fazer uma viagem internacional de dezembro a janeiro, então quero saber se posso usar as duas visitas desse ano no dia 25/12 e se vou ter mais duas visitas pra usar a partir de 1º de janeiro.

cleberk2077314373 Mensagens: 17
Seg Dez 14, 2015 3:59 pm
Ano civil (1 Jan - 31 Dez)

Os termos de uso enviados por e-mail descrevem que:
"(...) Suas primeiras duas visitas de cada ano (1 Jan - 31 Dez) são gratuitas. As visitas seguintes serão cobradas pela Loungekey ao seu cartão MasterCard Black, no valor de US$ 27 por pessoa, por visita."

yceman Mensagens: 81
Seg Dez 14, 2015 4:15 pm
Muito obrigado, Cleber!

calheira Mensagens: 481
Seg Dez 14, 2015 6:47 pm
Saga do cartão caixa, liguei e avisei para desbloquear o cartão para compras no exterior e fui fazer a primeira compra na amazon, resultado compra negada, liguei de novo e compra negada. Na terceira tentativa consegui fazer a compra.

Segunda compra loja da samsonite, resultado compra negada, refiz a compra após nova ligação com outro pedido e ....

Duas malas compradas, que m.

Novamente no site da amazon, compra reprovada então liguei e fiz uma nova compra, resultado duas compras aprovadas a que havia recebido o sms de cancelamento e a nova. Tem que ter muita paciência com a caixa.

Lembrando que liguei antes e confirmei o desbloqueio tanto para uso na internet e loja física.

E a dor de cabeça para devolver os produtos duplicados.

Sem contar o atendimento da via fone da caixa que da vontade até de chorar comparado com o Personnalite.

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Dez 14, 2015 9:26 pm
Relaxa que é assim mesmo. Se for ficar ligando sempre que negarem uma transação no exterior vai perder muito do seu precioso tempo de viagem e não vai conseguir resolver sempre. Tem que ter um backup.
Esse, pra mim, é o maior problema desse cartão: compras no exterior negadas sem nenhum motivo.

Voltar para “Caixa”