Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
allanmatsu Mensagens: 26
Sex Set 08, 2017 4:28 pm
Meu não está passando mais nenhum boleto

roger789 Mensagens: 74
Sex Set 08, 2017 4:44 pm
@braianelesbao

BB passa...pelos menos nesse mÊs, o meu e da família toda passou.

braianelesbao Mensagens: 517
Sex Set 08, 2017 5:05 pm
Bacana. É o que resta então

Blazak Mensagens: 790
Sex Set 08, 2017 6:54 pm
Aqui morreu tudo, a semana inteira tentando e nem vai para a parte dos cartões, já dá a mensagem que devo pagar de outra forma.

Pena.

brunimsouza Mensagens: 185
Sex Set 08, 2017 6:57 pm
@Blazak, o que vc está tentando pagar?

remylebeau Mensagens: 572
Sex Set 08, 2017 10:57 pm
Paguei hoje remessa do Transferwise (TD Bank) e boleto do Santander de consumo no Porto visa...

allanmatsu Mensagens: 26
Sáb Set 09, 2017 12:33 am
@remylebeau quando vai em "ver empresas habilitadas" o seu ainda está boletos de consumo? O meu aqui só aparece credenciados (água, luz, gás etc...)
Será que atualizou e já era? Ou o seu está igual e está passando boleto de consumo?

remylebeau Mensagens: 572
Sáb Set 09, 2017 8:09 am
Aqui também só aparece credenciadora (água, luz, tel, gas, etc)...

swineone Mensagens: 101
Sáb Set 09, 2017 8:59 am
Fui tentar pagar um boleto de plano de saúde hoje, também recebi a mensagem "Você só pode pagar essa conta com o seu dinheiro disponível". Não quero repetir o comportamento irritante que vimos de alguns neste tópico de, a cada boleto recusado, dizer que o MP acabou, mas junto com a recusa de outro boleto que vi ontem, estou ficando preocupado com a possibilidade de que, agora em diante, só boletos conveniados mesmo.

Bom, sabíamos que isso é inevitável, seja agora ou mais pra frente, uma hora ou começariam a cobrar ou parariam de aceitar outros boletos (o que dá na mesma, porque certamente a cobrança seria um valor inviável, pelo menos para quem tiver o mínimo de educação financeira e não estiver no rotativo do cartão e/ou no cheque especial).

RicardoAdv Mensagens: 58
Sáb Set 09, 2017 10:20 am
bsalmeida escreveu:Se você receber o comprovante com autenticação,é muito raro dar problema.
Se sair sem autenticação prepare-se para uma epopéia. Estou há um mês tentando ser ressarcido.

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”