Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Kikusaki Mensagens: 640
Sáb Mai 29, 2021 11:35 am
Estou pensando em aplicar para esse cartão e aproveitar a promoção do Vai de Visa que vai dar pontos em dobro por 12 meses.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

lipeue Mensagens: 451
Qui Jun 24, 2021 6:15 pm
Galera estou super feliz, faltando poucas horas para o dia acabar, hoje é o último dia para solicitar cartão santander e aproveitar os pontos em dobro por 1 ano, eu abro meu app way e foi aprovado hoje um combo Visa e Master unlimited, 1 ano pontuando 4,4 por dólar, assim que chegar envio foto do kit com o loyalty novo!

Não sei a informações que vocês estão tendo porém minha gerente passou pra mim que o sistema do santander está passando por mudanças e esse cartão vai ficar só para segmento private, (inclusive já mudaram no site) ela até se espantou de aprovar o combo, enfim a mesma história do elo nanquim diners do Bradesco.

Quem aí aproveitou o período da promoção para contratar esse cartão ?

Estou super animado para os cartões Amex do santander também, espero que lancem logo!

Ter Jun 29, 2021 2:06 pm
Muito mais bonito que o antigo… para ser perfeito poderia ser de metal, mas acho que o santander vai deixar esse luxo para os Amex o que vocês acham ? A bandeira visa vai pontuar 4,4 por dólar durante 1 ano…

Imagem

Imagem

Sbh78 Mensagens: 890
Ter Jun 29, 2021 3:15 pm
Achei muito feio esse layout, eu prefiro o anterior, mas para mim é indiferente, uso a dupla Unlimited no Samsung Pay.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Jun 29, 2021 11:16 pm
Muito lindo, mas não compensa, por vários motivos. Cancelei ano passado. O custo é elevado (estava em 200 por mês com a conta), não tem Apple Pay e o atendimento do banco é fraco comparado com o Itaú.

Espero que eles voltem a ser competitivos no futuro, era o melhor banco de 2013 a 2016.

Ter Jun 29, 2021 11:34 pm
Eu já acho melhor o atendimento do Select, isento a dupla Unlimited, AA Black e Smiles Infinite com uma ligação para a gerente uma vez por ano, Apple Pay não é um problema para mim, uso Samsung Pay, só o pacote do Select que não consigo isentar, somente com investimentos.

Ter Jun 29, 2021 11:50 pm
Pra mim essa aquisição foi muito boa, pois uso muito LoungeKey e meu banco principal a 3 meses atrás era Itaú Personnalité então não tinha nenhum cartão com acesso ilimitado no máximo 10 do private mas nunca consegui o up, então eu já estava com uns 10 cartões infinite entre santander e Itaú para pegar 2 acessos de cada um deles, e estava ficando louco em ter que controlar tudo isso, então quando consegui o combo unlimited foi muito bom e hoje acabei aceitando mais um contrato de unlimited para ficar com 2 datas de vencimento diferentes só não consegui o combo nesse segundo contrato, e sobre anuidade a do combo vou bater os 40k pelo fato da visa estar pontuando 4,4 por dólar já o segundo contrato que é apenas o unlimited visa vou tentar isentar com a gerente ou superlinha! Então para minha necessidade foi perfeita. (Ps: eu sei que o Bradesco tem cartões e etc mas nunca foi do meu interesse ser cliente deles então preferi sofrer por um tempo mas veio a recompensa, e sobre cooperativas também não é minha praia).
Ps2: eu estou super animado com o Amex no santander pois daí vai ser um combo perfeito unlimited + Amex, então na minha opinião virar cliente do santander a 3 meses atrás valeu a pena.

Qua Jun 30, 2021 12:00 am
Falaram o motivo de você não conseguir o combo Unlimited? É o pacote da conta, está isentando com investimento?

Qua Jun 30, 2021 12:08 am
O motivo foi pq já tenho um combo e não seria possível ter outro, sim eu tenho investimento para isenção, e todos os produtos contratados do banco, uma conta completa. Só não encerrei o Itaú pois tenho medo de me arrepender pois são longos anos de relacionamento…

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Jun 30, 2021 7:40 am
Vc já tem um combo Unlimited e quer outro Visa Unlimited? Ou seu combo é Unique?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Voltar para “Santander”