Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
brunimsouza Mensagens: 185
Seg Set 11, 2017 3:39 pm
Cartão novo também não funciona aqui... só os antigos.

wowzera Mensagens: 568
Seg Set 11, 2017 3:51 pm
O jeito é ir se adaptando mesmo... parar de querer inventar "esquema" pra ludibriar o serviço e usar em acordo com o que tem.

georges211991445 Mensagens: 202
Seg Set 11, 2017 3:59 pm
Picpay aqui fica igual a Inter. Chega nem a poder escolher o cartão

Cleiton Mensagens: 124
Seg Set 11, 2017 4:06 pm
Também estou com dificuldades para passar. Como só tenho 02 (dois) cartões, eles devem bloquear por segurança mesmo, sei lá. Mas desde o mês passado que venho tendo dificuldades, até recarga de celular não aprovaram.

Acredito que quem tem mais cartões, talvez tenha mais facilidade. Mas como o MP é de lua, daqui a pouco ele volta a aceitar pagamento com um cartão que tava bloqueando.

O jeito é usar quando ele deixa... :lol: :lol: :lol:

wowzera Mensagens: 568
Seg Set 11, 2017 4:14 pm
Picpay funciona normalmente aqui... vai entender. Acho que pra mais alguns aqui também.

brunimsouza Mensagens: 185
Seg Set 11, 2017 5:11 pm
Picpay aqui funcionava tambem... agora nao passa nem bala juquinha...

Raf2012 Mensagens: 293
Seg Set 11, 2017 6:59 pm
Mas os problemas que vocês estão tendo e por não passando cartão ou aquela mensagem que essa fatura só pode ser paga com dinheiro da conta?

Lemon Mensagens: 1593
Seg Set 11, 2017 8:51 pm
Meu volume de pagamentos é relativamente baixo e eu sempre conseguia pagar todos os boletos como condomínio, água, luz, escola etc. Consegui pagar fatura de outro cartão somente bem no começo. Agora qualquer boleto que eu tente pagar vem logo a mensagem que só com dinheiro na conta. Pelo meu histórico não acho que o MP tenha acabado. Parece mais um bug, na minha opinião. Agora mesmo tentei pagar um boleto que mostrava as casas decimais erradas e mostrou o valor correto, porém diz que só com dinheiro em conta. Talvez ele reviva pra mim e outros numa próxima atualização. ;)

georges211991445 Mensagens: 202
Seg Set 11, 2017 9:13 pm
Meu picpay fica dando erro que só pode pagar com dinheiro. Não tem acordo

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”