Trabalho em um shopping e assim que li sobre o assunto fui testar. Lembrando que hoje é sábado. Funcionou perfeitamente. Paguei um boleto de 1,5k do cartão de crédito. Agora vamos as perguntas aos mais entendidos?
1 - Será que consigo pagar o mesmo boleto do cartão de crédito no mesmo dia no itau e no Carrefour também?
2- Será que posso pagar no domingo também?
Abraços e muiiiiiiiiiiitas milhas a todos
Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
-
Fernandoint2006
Qto a pagar em dois lugares diferentes, creio q sim, mas eu pagaria valores diferente tb...
Já pagar em dois dias no fim de semana, teria que testar, e tb pagaria com valor diferente do sabado...
Já pagar em dois dias no fim de semana, teria que testar, e tb pagaria com valor diferente do sabado...
-
Robertopinheiro
Valeu pela resposta Fernandoint2006. Nunca pago valores iguais, nem durante a semana, nem nos finais de semana. Sempre começo pagando 1,5k depois vou reduzindo 1 real em cada fatura até completar o valor integral da fatura, mais como meu cartão é divido com vários outros adicionais, minha fatura ficava muito alta, não sendo possível completar o valor integral até a data de vencimento pagando 1,5k por dia no Carrefour. Agora com essa do Itau/Carrefour vai dar tranquilo. Valeu
- baran Mensagens: 10215
Robertopinheiro,
Pagar no domingo deve funcionar, mas provavelmente o valor vai ser descontado do seu limite de compras no débito da segunda-feira.
Pagar no domingo deve funcionar, mas provavelmente o valor vai ser descontado do seu limite de compras no débito da segunda-feira.
-
eduardocf
Pessoal, fiz meu primeiro pagamento no Itaú e aparentemente deu tudo certo.
Fiquei apenas com duas dúvidas:
1) Como aparece discriminado no extrato do BB esta operação? Para mim ficou registrado como "compra no cartão" e abaixo, data/hora e pgto títulos. É isso mesmo?
2) Como verificar ou comprovar se realmente os pontos foram creditados? É só verificar o extrato do programa Pontos para Você no IB?
Fiquei apenas com duas dúvidas:
1) Como aparece discriminado no extrato do BB esta operação? Para mim ficou registrado como "compra no cartão" e abaixo, data/hora e pgto títulos. É isso mesmo?
2) Como verificar ou comprovar se realmente os pontos foram creditados? É só verificar o extrato do programa Pontos para Você no IB?
eduardocf,
1) O ideal é que a transação seja registrada como compra no cartão, pois só assim você vai ganhar milhas. Se foi assim, então está ótimo.
2) Sim. Eles levam cerca de 3 dias para aparecer o extrato.
1) O ideal é que a transação seja registrada como compra no cartão, pois só assim você vai ganhar milhas. Se foi assim, então está ótimo.
2) Sim. Eles levam cerca de 3 dias para aparecer o extrato.
-
eduardocf
Obrigado pelo retorno, Baran.
Com esta opção do Itaú parece que ficou bem mais simples o procedimento. Acho que vou começar a tirar as contas do débito automático e pagar os boletos. Afinal, pontos assim, mesmo sendo com taxa de 0,5 para cada U$ gasto, não podem ser desprezados.
Com esta opção do Itaú parece que ficou bem mais simples o procedimento. Acho que vou começar a tirar as contas do débito automático e pagar os boletos. Afinal, pontos assim, mesmo sendo com taxa de 0,5 para cada U$ gasto, não podem ser desprezados.
Com certeza ficou mais simples! Semana passada descobri 2 caixas do Itaú perto do meu trabalho, sendo que um é só atravessar a rua. 
Ah, outra coisa: o extrato do Ponto pra Você não detalha a origem dos pontos, para o pagamento desses boletos no Itaú só vai mostrar "compra no débito".
Ah, outra coisa: o extrato do Ponto pra Você não detalha a origem dos pontos, para o pagamento desses boletos no Itaú só vai mostrar "compra no débito".
-
Robertopinheiro
Somente a titulo de informação. Paguei um boleto no sábado do cartão de crédito no Caixa Eletrônico do Itaú usando o cartão do BB. Voltei pra pagar a outra parte hj, segunda feira, e a mensagem que deu é "Titulo já pago". Com isso já sabemos que o boleto pago sábado ou domino entra na segunda feira.
-
brunopiruka
Valeu Roberto,
Assim vamos alimentando nossa base de dados
Hoje vou pagar mais dois boletos no ITAU pra ver...
Assim vamos alimentando nossa base de dados
Hoje vou pagar mais dois boletos no ITAU pra ver...