Uma curiosidade.
Quando aparece pagamento recusado e ligamos lá, qual a desculpa?
Problema com o banco do cartão?
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
Cleiton
Zebinsk,
Minha fatura fechou ontem e o sistema de pontos da Caixa está inoperante. Tentei ver pelo APP e pelo cartoescaixa, já que não tenho conta corrente com a Caixa e não aparece nada em ambos, apenas no APP meu número de pontos até o mês passado.
Acredito que seja alguma atualização deles, já que disponibilizaram os pontos no APP na última atualização.
Minha fatura fechou ontem e o sistema de pontos da Caixa está inoperante. Tentei ver pelo APP e pelo cartoescaixa, já que não tenho conta corrente com a Caixa e não aparece nada em ambos, apenas no APP meu número de pontos até o mês passado.
Acredito que seja alguma atualização deles, já que disponibilizaram os pontos no APP na última atualização.
-
georges211991445
Acabei de criar uma conta no MP para meu pai e notei uma coisa: o mesmo boleto que na minha conta chega na última fase e não é aprovado, na conta dele recebe logo uma msg dizendo que só pode pagar com o dinheiro em conta. Ou seja, isso me leva a crer que em algumas contas os boletos podem passar e em outras não. Os bloqueios são aleatórios. na minha conta ele chega a aprovar no cartão e depois faz o estorno, na conta dele, recebe logo msg que o boleto só pode ser pago com dinheiro em conta
-
georges211991445
@rasaza
Ligar para lá é perda de tempo. Não dizem nada, dizem que tente mais tarde, dizem que é problema do cartão, enfim, nenhuma informação consistente
Ligar para lá é perda de tempo. Não dizem nada, dizem que tente mais tarde, dizem que é problema do cartão, enfim, nenhuma informação consistente
-
danielfcunha
Alguém já conseguiu pagar fatura do BB Estilo Visa Infinite com o próprio cartão?
To com receio de tentar e ser recusado gerando algum bloqueio na conta do MP.
To com receio de tentar e ser recusado gerando algum bloqueio na conta do MP.
- Letwu Mensagens: 1410
Zebinsk,
Aqui tá normal pelo APP da CEF. Os pagamentos "avulsos" geram pontos, só que como os demais ficam "bloqueados".
Só "desbloqueiam" após o fechamento/pagamento da fatura.

Aqui tá normal pelo APP da CEF. Os pagamentos "avulsos" geram pontos, só que como os demais ficam "bloqueados".
Só "desbloqueiam" após o fechamento/pagamento da fatura.

-
cthomaz
Sábado paguei a fatura da Porto com o TPC. O final do código foi 3100 (que deveria ser 31 reais) e o APP me cobrou 3.100 reais. Paguei este valor e foi debitado no TPC, embora o crédito na Porto ainda não tenha aparecido.
Recebi agora uma mensagem do MP me devolvendo 3.069 reais (3.100 - 31). Não sei se foi a Porto, Amex ou MP que fez isso, mas para um programa tão estranho, até que neste ponto funcionou direito, embora não fosse o que eu preferisse.
Recebi agora uma mensagem do MP me devolvendo 3.069 reais (3.100 - 31). Não sei se foi a Porto, Amex ou MP que fez isso, mas para um programa tão estranho, até que neste ponto funcionou direito, embora não fosse o que eu preferisse.
-
vagnern2854815030
alguem esta conseguindo pagar boletos?
os meus nao estou conseguindo
- amarcosramalho Mensagens: 473
@cthomaz
Creio que foi o MP que devolveu a diferença e que só vai aparecer o crédito de 31,00 na sua fatura Porto e débito de 31,00 no TPC.
Creio que foi o MP que devolveu a diferença e que só vai aparecer o crédito de 31,00 na sua fatura Porto e débito de 31,00 no TPC.
- Letwu Mensagens: 1410
Hoje só passou boleto da CEF (cartão pagando ele próprio).vagnern2854815030 escreveu:alguem esta conseguindo pagar boletos?
Nenhum boleto comum, de outro banco, passou.

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”