Cartão de crédito C6 Carbon Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do C6 Bank.
chiterojr Mensagens: 1
Sex Jul 02, 2021 10:08 pm
Pessoal tenho duas perguntas:
- Se o valor investido no cdb mais limite deles conta dentro dos 50k para isentar o carbon?
- E vamos imaginar 10k de limite com + 10k de limite pelo cdb mais limite, ao usar os 10k do cdb mais limite as compras vão continuar pontuando normalmente?

Se alguém souber agradeço. Se não depois entro no chat pra tentar tirar as dúvidas.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 19, 2021 10:30 pm
C6 Bank lança mais cinco cores de cartão

O C6 Bank lançou mais cinco cores para os clientes personalizarem seus cartões de crédito e débito. Além das seis tonalidades que já estavam disponíveis, chegaram mais cinco opções: Bubblegum, Boreal Forest, Sunset, Spice e Gold.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Ago 02, 2021 2:39 pm
Depois de um tempo sem usar o cartão, recebi esse mimo hoje em casa… não serve para muita coisa, é portão cartão para colocar na traseira do celular

Imagem

rafaeeeeel Mensagens: 6
Ter Out 05, 2021 2:30 pm
Mais alguem não está conseguindo pagar boletos no 99pay?
Tento e diz para escolher outra forma de pagamento, fui testar com outro cartão e deu certo o pagamento

fgtoledo Mensagens: 86
Ter Out 05, 2021 8:47 pm
Aqui já tem 2 semanas com essa mensagem, tanto para pagar boleto quanto depositar na carteira.

Qua Out 06, 2021 10:38 am
Mesma coisa aqui
Já entrei em contato com o 99 e o C6 e não resolveram o problema

Sex Out 08, 2021 1:00 pm
fgtoledo escreveu:
Ter Out 05, 2021 8:47 pm
Aqui já tem 2 semanas com essa mensagem, tanto para pagar boleto quanto depositar na carteira.
Se o seu voltar, avisa aqui

delayedaf Mensagens: 45
Sáb Out 16, 2021 11:24 am
Transferências bonificadas do Átomos são raras né? Cancelei o cartão tem um tempo já e to com uns ~40k pontos parados.

Sei que não expiram, mas queria dar um jeito de monetizar eles pra cortar o relacionamento com o C6 de uma vez

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 11, 2021 12:35 pm
Cartão de crédito C6 Bank Mastercard Platinum viewtopic.php?t=20403

farias123 Mensagens: 16
Seg Nov 22, 2021 10:12 pm
Eu me tornei cliente C6 em Novembro/2020 e me liberaram R$ 300 de limite, não cheguei a utilizar mas 3 meses depois subiram pra R$ 1.300 e nessa época precisei acionar o BACEN/Consumidor.gov pra resolverem um problema com a minha conta, já tinha falado no chat umas 15 vezes e enviado alguns e-mails e eles só se mexeram pra verificar a situação após a reclamação nesses órgãos. Problema resolvido, 1 mês depois aumentaram meu limite pra R$ 36.000 do nada e posteriormente pra R$ 48.000 então solicitei o C6 Carbon pra testar com os 3 meses de anuidade grátis. Nunca tive problemas de compra recusada tanto em pontos físicos quanto carteiras digitais e acho muito bom o acesso as salas vip da Mastercard + 4 acessos ao LoungeKey (através do MAE). Passados os 3 meses utilizando ao menos R$ 8.000 por mês acabei cancelando ele por um único motivo: o programa de pontos que apesar de pontuar 2,5 o programa Átomos nunca tem bonificação de transferência e só fui procurar na internet sobre isso após 1 mês com o cartão, além disso a pontuação entra em até 30 dias depois da compra e não do pagamento da fatura o que acaba fazendo com que os pontos cheguem de forma aleatória. Como é necessário gastar R$ 8.000 reais por mês pra isentar, vou continuar com TPC (isento pela central) pra pontuar 2,2 na Livelo + Bradesco VI (também isento) pra utilizar os 4 acessos do LoungeKey.

Voltar para “C6 Bank”