Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Opa, aí já mata a dúvida se foi alguma coisa que o caixa da lotérica fez de diferente.
- jamesbond Mensagens: 212
solecismos: Eu tenho uma conta poupança na Caixa, na qual sou 2º titular. Conta corrente não tenho.
Eu ia falar isso pra você! Volta na primeira lotérica que ela é a premiada! rs
Se você fizer pagamento lá e constar como CREDCASH, aí ferrou. Vai ficar todo mundo sem entender por aqui.
Estou um tanto quanto cético com relação as possibilidades de estorno automático depois de dois ciclos de fatura, como espera o C3PO e todos aqui do fórum, mas tomara que eu esteja errado!
ChuckLee: O limite de saque é único para conta, independente do número de adicionais. Se você tem 5k de saque, é isso que terá no mês para você e todos os seus adicionais.
Eu ia falar isso pra você! Volta na primeira lotérica que ela é a premiada! rs
Se você fizer pagamento lá e constar como CREDCASH, aí ferrou. Vai ficar todo mundo sem entender por aqui.
Estou um tanto quanto cético com relação as possibilidades de estorno automático depois de dois ciclos de fatura, como espera o C3PO e todos aqui do fórum, mas tomara que eu esteja errado!
ChuckLee: O limite de saque é único para conta, independente do número de adicionais. Se você tem 5k de saque, é isso que terá no mês para você e todos os seus adicionais.
-
joaomello
Fiz dois saques sexta-feira, e antecipei no mesmo momento o pagamento na lotérica (constou pagamento avulso). Liguei no sábado e atendente me diz que o estorno é automático...
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Acho que o C3PO não vai ter estorno automático também, mas quem sabe não mudam isto?
-
joaomello
O estorno dele não foi automático. Fechou uma fatura e cobrou integral. No dia 20 fecha a segunda.
- jamesbond Mensagens: 212
joaomello:
Seu pagamento na lotérica constou como PAGAMENTO AVULSO ou constou como no extrato do solecismos, PAGAMENTO CREDCASH?
Seu pagamento na lotérica constou como PAGAMENTO AVULSO ou constou como no extrato do solecismos, PAGAMENTO CREDCASH?
-
joaomello
Pagamento avulso! E ainda fiz em duas lotéricas diferentes, no cartão só tinha uma compra de R$ 2,50. To pensando aqui. Quando cheguei na lotérica pedi para fazer um pagamento avulso no cartão de crédito. Será que se eu pedir para fazer um CREDCASH/Pagamento em dinheiro, do cartão de crédito, será que muda?
Alguém que ainda tem limite, pode testar?
Alguém que ainda tem limite, pode testar?
- solecismos Mensagens: 206
Temos de insistir agora com as lotéricas pra saber se há dois tipos de pagamento avulsos.
Comigo foi seguinte:
no RECIBO da lotérica consta como Pagamento Avulso, exatamente como da primeira vez.
Como dito, ocorre que na primeira vez entrou na fatura "Pagamento Credcash" e agora como "Pagamento Efetuado", exatamente como o pagamento que fiz na ATM da Caixa.
Resumo da história: somente em 1 vez, numa lotérica perto de onde trabalho entrou o pagamento como "Pagamento Credcash".
Hipóteses:
1- a operadora fez algo diferente; digitou algum código especifico.
2- o sistema reconhece de um modo ou de outro o pagamento, de acordo com a situação da fatura: compras, saques,etc.
3- Nenhuma das Alternativas acima.
Comigo foi seguinte:
no RECIBO da lotérica consta como Pagamento Avulso, exatamente como da primeira vez.
Como dito, ocorre que na primeira vez entrou na fatura "Pagamento Credcash" e agora como "Pagamento Efetuado", exatamente como o pagamento que fiz na ATM da Caixa.
Resumo da história: somente em 1 vez, numa lotérica perto de onde trabalho entrou o pagamento como "Pagamento Credcash".
Hipóteses:
1- a operadora fez algo diferente; digitou algum código especifico.
2- o sistema reconhece de um modo ou de outro o pagamento, de acordo com a situação da fatura: compras, saques,etc.
3- Nenhuma das Alternativas acima.