Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
robgt
Chegou ontem o meu kit, mesmo das fotos com o Priority Pass, porta passaporte etc. Vou desbloquear agora e ver como é com os consultores... 
-
Castilho
Amigos do FDV,
Solicito, por favor, aos que já possuem o cartão ou estão em vias de possuir, que informem se o status Diamante do Smiles vale somente no primeiro ano ou vale enquanto o cartão estiver ativo.
Já liguei para me informar à respeito, mas, como não possuo o cartão, os atendentes não respondem às perguntas.
Agradeço desde já pela informação.
Solicito, por favor, aos que já possuem o cartão ou estão em vias de possuir, que informem se o status Diamante do Smiles vale somente no primeiro ano ou vale enquanto o cartão estiver ativo.
Já liguei para me informar à respeito, mas, como não possuo o cartão, os atendentes não respondem às perguntas.
Agradeço desde já pela informação.
-
springbook
@castilho,
Meu status Diamante vale até Maio/2015;
O cartão de crédito até Setembro/2018.
Meu status Diamante vale até Maio/2015;
O cartão de crédito até Setembro/2018.
- remylebeau Mensagens: 572
Falei com meu Consultor recentemente e a informação que obtive é que enquanto o cartão Infinite estiver ativo os benefícios de smiles diamond e priority pass são mantidos.
- Hildo Mensagens: 247
Olá a todos,
Falei semana passada com meu corretor da porto sobre a possibilidade de migração do platinum para o Infinite. Ele me pediu algumas informações e um comprovante de renda atualizado. Mandei hoje para ele o comprovante de renda. A titular do cartão é minha esposa. Como ela é 4 anos mais velha, fazemos os seguros de todos os carros no nome dela porque normalmente sai mais barato. Mandei uma declaração de rendimentos feita pelo meu contador com firma reconhecida pela manhã. A tarde meu corretor me ligou e disse que o cartão estava aprovado! Agora é só aguardar chegar. Abs!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Falei semana passada com meu corretor da porto sobre a possibilidade de migração do platinum para o Infinite. Ele me pediu algumas informações e um comprovante de renda atualizado. Mandei hoje para ele o comprovante de renda. A titular do cartão é minha esposa. Como ela é 4 anos mais velha, fazemos os seguros de todos os carros no nome dela porque normalmente sai mais barato. Mandei uma declaração de rendimentos feita pelo meu contador com firma reconhecida pela manhã. A tarde meu corretor me ligou e disse que o cartão estava aprovado! Agora é só aguardar chegar. Abs!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
Ajudante
A equipe do Falando de Viagem removeu esta postagem em razão do não cumprimento das diretrizes do Falando de Viagem em relação à proibição de propaganda ou divulgação de serviços.
Pedimos a todos os membros que não façam propaganda dos serviços que prestam ou pedidos de qualquer natureza nas mensagens publicadas no site. Os membros vinculados a empresas do setor de turismo não devem inserir dados de contato ou URLs comerciais nas mensagens publicadas no site.
Para ler as regras do Falando de Viagem acesse: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=3876" onclick="window.open(this.href);return false;
Pedimos a todos os membros que não façam propaganda dos serviços que prestam ou pedidos de qualquer natureza nas mensagens publicadas no site. Os membros vinculados a empresas do setor de turismo não devem inserir dados de contato ou URLs comerciais nas mensagens publicadas no site.
Para ler as regras do Falando de Viagem acesse: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=3876" onclick="window.open(this.href);return false;
- giancarlo Mensagens: 69
Caros, não sei se procede ou não mas falando no atendimento telefônico me informaram que é possível transferir os pontos para outras companhias que não Gol e Tam. Tentando não parecer surpreso
pedi à consultora que verificasse para mim as companhias possíveis e também a relação de transferência (se 1 ponto vale 1 milha) e ela ficou de me passar a resposta até segunda. Se isso for mesmo verdade a Porto resolveu o seu maior ponto negativo a meu ver... Havendo resposta posto aqui.
-
springbook
@giancarlo,
Pelo que sei, a outra única opção é usar os pontos para adquirir passagens no mesmo esquema do Bradesco e Santander, você insere origem e destino, datas e o sistema apresenta os valores em "pontos" em diversas companhias. Já vi AA, LAN, Iberia, Air Canada, se não me engano.
Mas tomara que se confirme a sua informação.
@bradgo,
A Maira é bem eficiente no que ela faz, às vezes tem menos assunto (bem profissional) em outras está até dando risada com o cliente, como qualquer pessoa tem seus dias ruins. A Taís também já tive oportunidade de falar com ela, é um "doce" literalmente, muito querida!
Pelo que sei, a outra única opção é usar os pontos para adquirir passagens no mesmo esquema do Bradesco e Santander, você insere origem e destino, datas e o sistema apresenta os valores em "pontos" em diversas companhias. Já vi AA, LAN, Iberia, Air Canada, se não me engano.
Mas tomara que se confirme a sua informação.
@bradgo,
A Maira é bem eficiente no que ela faz, às vezes tem menos assunto (bem profissional) em outras está até dando risada com o cliente, como qualquer pessoa tem seus dias ruins. A Taís também já tive oportunidade de falar com ela, é um "doce" literalmente, muito querida!
Springbook, eu também pensei que poderia ser neste esquema roubada tipo o do bradesco que compra as passagens e cobra uma tonelada de milhas por trechos básicos, pelo menos nas simulações que eu já fiz, mas a esperança é a última que morre. Se der mesmo para transferir direto será fantástico...