Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum
-
Kikusaki
O meu também não passa nada além do limite.
Mas como o limite é 43k já me atende bem, não preciso gastar acima disso no mês.
Procuro só fazer compras à vista com esse cartão, para liberar o limite quase total para o mês seguinte.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas como o limite é 43k já me atende bem, não preciso gastar acima disso no mês.
Procuro só fazer compras à vista com esse cartão, para liberar o limite quase total para o mês seguinte.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
snrafael
Prezados, preciso de um dica de como conseguir esse cartão!
Já tentei pedir para mim e para minha mãe... foram negados tanto Gold quanto Platinum!
Score de ambos superior a 850...
Não sei mais o que fazer.
Os pedidos são indeferidos na hora, por e-mail.
Obrigado desde já por qualquer ajuda.
Já tentei pedir para mim e para minha mãe... foram negados tanto Gold quanto Platinum!
Score de ambos superior a 850...
Não sei mais o que fazer.
Os pedidos são indeferidos na hora, por e-mail.
Obrigado desde já por qualquer ajuda.
-
spektrum
Não é cobrada nenhuma tarifa a mais?wcfranca escreveu:No PDA consigo gastar 2,8 vezes a mais o meu limite, todo mês.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
- Einstein Mensagens: 739
PDA: pontua em real, spread para compras em dólar 0%, frete grátis pra compra no mercado, não cobra tarifa para uso acima do limite.
Melhor que muito Black do mercado...
Melhor que muito Black do mercado...
-
tfogaca
O meu cartão acabou de chegar, demorou bastante, vcs receberam a senha por SMS ou correio?
-
spektrum
Eu recebi a senha por SMS na semana que pedi o cartão, mas tive outro problema. O meu cartão demorou 3 meses pra chegar e foi emitido 3x. Na terceira vez enviaram por uma empresa particular e deu certo. Os outros chegaram depois, acredito que extraviaram no caminho. Usando disso e do limite baixo, pedi a isenção e concederam. Já usei todo o limite e não passa nada acima.
-
Moustache
@spektrum, você pediu a isenção e o aumento de limite por onde? Pois li em outro fórum que através do consumidor.gov não está mais dando certo.