Tem pessoas que tiram em media 80K dependendo do mês na empresa e declara apenas 15K a mais de 2 anos.
O que cai na receita são os cartões de credito.
Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite
-
Carolliberato
@pedriphphpp Cartão vai, movimentação também vai... A Receita ainda não deve ter é condições de apurar todos os dados em sua totalidade na prática.
-
pedrohnc
Verdade!
Mas comprovar 25K de renda tomo mês durante o ano.. sei n.. desconheço alguém assim ultimamente
Mas comprovar 25K de renda tomo mês durante o ano.. sei n.. desconheço alguém assim ultimamente
-
Sergi0
Conheço alguns. Quem tem empresa já paga seus impostos em cada nota fiscal que emite, depois suas retiradas entram no IRPF como isentas e não tributáveis, pelo menos até o pt tentar roubar mais um pouco.
-
Lincolns
Juízes estaduais, fiscais da receita estadual, prefeitos e secretários ganham isso por mês!
-
pedrohnc
Poise, mas digo pessoas fora desse patamar elevado como Juízes.
A melhor forma do banco liberar limites de credito mesmo e através da declaração de IR
A melhor forma do banco liberar limites de credito mesmo e através da declaração de IR
-
jjlucas
Pessoal cheguei no Safra de Gru fui informado que podia fazer o câmbio no cartão de crédito.
Pode ser realmente uma boa opção pra quem quer levar mais dinheiro e no momento não está com os recursos.
Ainda tem a vantagem do Safra fazer a recompra pela cotação da venda..
Como a maquininha deles é do Santander, se vc comprar 10.000 dólares, já sai ganhando 30.000 ptos (black 2,2 + 1 da maquininha, não é isso). Achei boa a ideia pra acumular uns ptos qndo viajo pro exterior. A cotação deles não é tão ruim e ainda ficamos livre do IOF de 6,38%.
Dependendo da compra acho q os pontos ganhos compensam eventual diferença de cotação.
uma compra dessas numa época de bônus em triplo ia ser um maná.
Fica a dica.
Pode ser realmente uma boa opção pra quem quer levar mais dinheiro e no momento não está com os recursos.
Ainda tem a vantagem do Safra fazer a recompra pela cotação da venda..
Como a maquininha deles é do Santander, se vc comprar 10.000 dólares, já sai ganhando 30.000 ptos (black 2,2 + 1 da maquininha, não é isso). Achei boa a ideia pra acumular uns ptos qndo viajo pro exterior. A cotação deles não é tão ruim e ainda ficamos livre do IOF de 6,38%.
Dependendo da compra acho q os pontos ganhos compensam eventual diferença de cotação.
uma compra dessas numa época de bônus em triplo ia ser um maná.
Fica a dica.
-
jjlucas
@kateto
Cobram o IoF de venda de moeda estrangeira de 0,38%
Como o pagamento da operação é feito por cartão de crédito no Brasil, não incide o IoF de 6,38%
Cobram o IoF de venda de moeda estrangeira de 0,38%
Como o pagamento da operação é feito por cartão de crédito no Brasil, não incide o IoF de 6,38%