Cartão de crédito American Express Gold Card
-
Ajudante
American Express Gold Card não terá mais acesso ao Bradesco Cartões Lounge viewtopic.php?f=209&t=18280" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Ajudante
Ainda vale a pena solicitar um American Express Gold Card? https://www.falandodeviagem.com.br/view ... 09&t=18301" onclick="window.open(this.href);return false;
- marcelokishi Mensagens: 31
Bom dia a todos,
Acabei de receber o SMS [emoji1313]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acabei de receber o SMS [emoji1313]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Didigo
@marcelokishi,
Bom dia ! infelizmente mais uma perda de benefícios dos cartões Amex.
Bom dia ! infelizmente mais uma perda de benefícios dos cartões Amex.
- LimaOliver Mensagens: 700
Triste fim de um cartão que era diferenciado entre os da categoria Platinum... Ninguém tira da minha cabeça essa percepção de que a linha Amex vai virar tudo Elo em breve.
- LMBJR Mensagens: 11168
Dos cartões AMEX não, do Gold card em específico. The Platinum Card continua acessando normalmente (ainda) e Green nunca acessou.
Pensando aqui se isso não seria reflexo da futura emissão de cartões Amex pelo Santander ?
Pensando aqui se isso não seria reflexo da futura emissão de cartões Amex pelo Santander ?
Platinum diferenciado hoje em dia acho que só o Pão de Açúcar Platinum.LimaOliver escreveu:Triste fim de um cartão que era diferenciado entre os da categoria Platinum... Ninguém tira da minha cabeça essa percepção de que a linha Amex vai virar tudo Elo em breve.
Até os cartões Infinite e Black não andam ofertando nada demais ...
-
viniciusmata
Eu tenho o Amex Green há alguns anos, portanto com a pontuação turbo de 1,3. Caso eu faça o upgrade para o Amex Gold, o cartão ainda será turbo e pontuará 1,5?
Arrisco dizer que não. O upgrade te vinculará produto como ele o é na data de sua adesão a ele.
Voltar para “American Express”