Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- GabrielDias Mensagens: 41743
Nunca vi.
- RicVix Mensagens: 4524
Tem um aplicativo que você instala e mostra a geo localização. Nativo da Caixa eu nunca vi.
- LMBJR Mensagens: 11168
Interessante evolução mas pouco funcional eu creio. Ou seria para aqueles casos de clonagem em locais onde nem sabemos onde fica.
Mas na prática isso é mais importante para o administrador do cartão do que para consumidores
Mas na prática isso é mais importante para o administrador do cartão do que para consumidores
-
calheira
Com frequência quando faço o lançamento dos gastos do cartão fico na dúvida do que foi que comprei, com a localização e horário irá me ajudar.[emoji3]
-
Sergi0
É interessante, mas como curiosidade. O objetivo do SMS é conferir na hora, então não faz muita diferença a geolocalização.
O Nubank faz o mesmo pelo aplicativo.
O Nubank faz o mesmo pelo aplicativo.
Chegando a data de negociação de anuidade. Vamos ver qual vai ser a proposta. Mas pelo que vi ninguém mais relatou ter conseguido isenção não é?
Continua sendo aquela rotina de ligar e esperar cinco dias pela análise?
Continua sendo aquela rotina de ligar e esperar cinco dias pela análise?
- razasa Mensagens: 1018
@LMBJR
Depende. Conforme relatos aqui, as vezes eles negociam na hora...
Sem parâmetros, como a Caixa sempre foi...
Depende. Conforme relatos aqui, as vezes eles negociam na hora...
Sem parâmetros, como a Caixa sempre foi...
Valeu @razasa. Segunda verei se já é possível pedir o Nanquim pois o aviso de que estaria restrito ao Distrito Federal já não consta no site.
Caso consiga o Nanquim e não consiga a isenção no Black cancelarei ele e ficarei com o Elo pois custa menos (R$ 690,00), pontua mais (2,3) e vem com novo bônus de 8k e Ipass.
Caso consiga o Nanquim e não consiga a isenção no Black cancelarei ele e ficarei com o Elo pois custa menos (R$ 690,00), pontua mais (2,3) e vem com novo bônus de 8k e Ipass.
- razasa Mensagens: 1018
Verdade, o aviso de restrito não está mais no site.
Estou na espera tmb.
Falarei com minha gerente dia 16!!!
Estou na espera tmb.
Falarei com minha gerente dia 16!!!