Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 13, 2016 10:49 am
A agência abre às 10h amanhã @razasa, 10h01 posto o resultado aqui [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1]

Ter Ago 16, 2016 7:14 am
Ontem solicitaram que eu levasse à agência comprovação de renda, de endereco e copia da identidade e CPF para fim de analise de crédito precedente à solicitação do Elo Nanquim.

Supostamente essa documentação é necessária pois meu limite estava atrelado ao Black que ainda possuo e ao Infinite que cancelei mas foi apenas há dois meses. Levarei a documentação hoje na agência e daí terei de esperar a aprovação de limite para só então, solicitar o Nanquim.

calheira Mensagens: 481
Ter Ago 16, 2016 12:59 pm
@LMBR qual a vantagem do Elo em relação ao black, sendo ambos da caixa?

Ter Ago 16, 2016 1:11 pm
@calheira Elo pontua 0,2 a mais, tem Ipass (internet ao redor do mundo), 8k de bônus de adesão. A bandeira também dá acesso pago a salas VIPs mas essa informação foi retirada do site. Além disso custa menos até por não ser internacional. Neste momento essas seriam as vantagens, mas veja que isso tem a ver com o perfil de cada um.

Ter Ago 16, 2016 8:20 pm
Documentação apresentada hoje. Agora aguardando se liberarão limite crédito para poder solicitar o cartão

calheira Mensagens: 481
Qui Ago 18, 2016 6:52 pm
Realmente é sofrível o atendimento da caixa, desculpe o colega que trabalha lá, mas estou falando de todas as vezes que precisei ligar é nítido o deficit comparado com outras operadoras. Logo na média é o pior atendimento.

Mas esse não é o pior problema, duplicaram uma compra feita na amazon de dezembro na fatura de agosto.

Comprei em novembro, não recebi o produto pois solicitei o cancelamento na amazon. fui debitado em dezembro do valor mais o iof, posteriormente e o refund foi creditado, porém fiquei com o prejuízo do IOF.

Agora em agosto a mesma compra foi cobrada novamente, com a data do refund 11/12. Parece até piada para não dizer outra coisa.

Ainda quanto ao atendimento, é triste ter que que explicar pro funcionário que a forma que o banco faz a cobrança é de acordo com a cotação do dia da compra.

Sáb Ago 20, 2016 7:40 am
A normativa interna do banco ainda consta como o Cartão Caixa Elo Nanquim esteja com comercialização restrita ao DF. Informei que no site não constava mais tal restrição e pedi que avaliassem. Acho que a caminhada para o Nanquim da Caixa ficou um pouco mais longa.

@GabrielDias para nao ficar tão off topic e tendo em vista que o site da Caixa possui as informações básicas a respeito dos cartões Elo, poderia ser criado tópico específico do Nanquim?

Comprometo-me a enviar fotos do kit e do cartão se e assim que os conseguir.

karensteam Mensagens: 143
Sáb Ago 20, 2016 11:23 am
Hoje a fatura do meu cartão fechou, porém consta zerada, porém eu tinhas gastos no meu cartão para pagar. Nunca vi algo parecido, já aconteceu com alguém aqui? Essa Caixa tem um sistema louco. Agora como faço para pagar o que devo? O código de barras é sempre o mesmo?

razasa Mensagens: 1018
Sáb Ago 20, 2016 11:27 am
@karensteam

O sistema é louco mesmo.
Todo mês, no dia do fechamento aparece zerado. No dia seguinte reaparece.
Consulte amanhã que já vai estar correto...

karensteam Mensagens: 143
Sáb Ago 20, 2016 11:28 am
Obrigado, pois é a primeira vez que isso apareceu para mim, fiquei preocupada.

Voltar para “Caixa”