@snrafael ,
Ninguém sabe ao certo, mas me parece que eles possuem algum tipo de score interno e que não tem relação com o próprio Itaú ou outros "birôs".
Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum
-
Pedrohgr
@Moustache Pois é, pelo Consumidor.gov o Itaú está direcionando esse tipo de reclamação para análise do gestor dizendo que o pedido de aumento de limite e isenção da anuidade não trata de conflito de consumo e não é compatível com a plataforma.
"Prezados Gestores,
O CONSUMIDOR.GOV.BR é uma plataforma com objetivo de dirimir conflitos de baixa complexidade em relações jurídicas de consumo.
Através do site do fornecedor, o consumidor já obteve resposta quanto a solicitação para aumento de limite de crédito, onde já formalizamos que não será possível atender ao pedido.
Conforme formalizado, o cliente já tinha resposta definitiva quanto ao seu pedido, desta forma não identificamos conflitos de consumo uma vez que já nos posicionamos dando a solução ao fato citado.
Solicitamos a desativação conforme termos de uso do site (5-2) não avaliando o mérito da reclamação, mas considerando que o simples não concordar com o posicionamento do fornecedor não caracteriza um problema na relação de consumo.
Atenciosamente,
Atendimento itaucard."
"Prezados Gestores,
O CONSUMIDOR.GOV.BR é uma plataforma com objetivo de dirimir conflitos de baixa complexidade em relações jurídicas de consumo.
Através do site do fornecedor, o consumidor já obteve resposta quanto a solicitação para aumento de limite de crédito, onde já formalizamos que não será possível atender ao pedido.
Conforme formalizado, o cliente já tinha resposta definitiva quanto ao seu pedido, desta forma não identificamos conflitos de consumo uma vez que já nos posicionamos dando a solução ao fato citado.
Solicitamos a desativação conforme termos de uso do site (5-2) não avaliando o mérito da reclamação, mas considerando que o simples não concordar com o posicionamento do fornecedor não caracteriza um problema na relação de consumo.
Atenciosamente,
Atendimento itaucard."
-
spektrum
@Moustache, eu pedi por lá mesmo. Mas como falei, usei do fato deles terem demorado pra entregar o cartão e tbm do limite baixo.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
-
rlasmar
Eu consegui diminuir a anuidade pela metade: 8x34. Estou com 3 meses de uso. Mas consegui reclamando por outro problema, bloquearam meu cartão black 3x no mês, tendo que enviar 3 vias em menos de 1 mês, e negaram até compra presencial mediante digitação de senha, fiquei puto da vida. Aí pedi isenção da anuidade do PDA, me concederam desconto parcial. Após os 6 meses farei nova tentativa de isenção total.
-
SrOak
Desconheço outro cartão de pontos em reais como este, estamos com o dolar chegando nos 6, não tem pra ninguém mesmo, estou com o meu black engavetado enquanto manter essa pontuação vou usando.
-
antonio2897315125
Vai durar pouco tempo. No mês que vem Pão de açúcar vai ter novo programa de relacionamento. Já sei que o meu vai pra tesoura .
Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
-
schrank01
Já está certo que será em junho?
Saiu algum comunicado oficial?
Até então a notícia era que a mudança seria no segundo semestre.
Saiu algum comunicado oficial?
Até então a notícia era que a mudança seria no segundo semestre.
-
rlasmar
E será se este novo programa não é somente para novas solicitações do cartão?
Quem sabe quem ja tem o atual PDA continue com as mesmas regras.
Quem sabe quem ja tem o atual PDA continue com as mesmas regras.
- Einstein Mensagens: 739
Alguém leu o contrato do PDA e encontrou isso:
--
14. ALTERAÇÃO DO CONTRATO
a) O Emissor poderá alterar quaisquer condições deste Contrato,
comunicando você com, no mínimo, 15 (quinze) dias de antecedência, por escrito, por qualquer meio, inclusive mensagem na Fatura. Caso você não concorde com as alterações, poderá imediatamente cancelar o Cartão, rescindindo este Contrato.
--
Pelo menos seremos avisados.
Pelo menos teremos 15 dias pra desovar a pontuação. A partir ruim é que nesse tempo pode não aparecer promo de transferencia de pontos.
Portanto, desde já fiquem atentos a fatura ou outros comunicados!
--
14. ALTERAÇÃO DO CONTRATO
a) O Emissor poderá alterar quaisquer condições deste Contrato,
comunicando você com, no mínimo, 15 (quinze) dias de antecedência, por escrito, por qualquer meio, inclusive mensagem na Fatura. Caso você não concorde com as alterações, poderá imediatamente cancelar o Cartão, rescindindo este Contrato.
--
Pelo menos seremos avisados.
Pelo menos teremos 15 dias pra desovar a pontuação. A partir ruim é que nesse tempo pode não aparecer promo de transferencia de pontos.
Portanto, desde já fiquem atentos a fatura ou outros comunicados!