Cartão de crédito American Express Platinum Credit

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Profeta Mensagens: 1751
Qua Jul 20, 2016 4:11 pm
Bem, tentei o upgrade pelo chat, pediram aqueles milhões de informações, acabei desistindo. Disseram que quando é upgrade, só consideram mesmo o limite e não a renda. Tentei dar uma chorada no Consumidor.gov, pedindo um aumento temporario de limite e depois voltar o limite normal. Não sei se vai dar certo.

Quanto a troca do cartão pela via do Bradesco Cartões, falaram que por enquanto só alguns cartões selecionados estão sendo trocados e o meu não é um deles.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Jul 20, 2016 4:23 pm
@Profeta quando eu pedi o aumento do meu limite só precisei passar o telefone do gerente e o nome dele, em menos de 2 minutos o aumento tinha sido aprovado.

Qua Jul 20, 2016 4:27 pm
@AmexTravel,

Mas aí você é Prime, :lol: a história é diferente.

Piadas a parte, nem tento, pois lá na agência meu antigo gerente agora é PJ e agora entrou um outro que nem conheço. E se negaram da primeira vez, agora que não vão conceder mesmo.

Se o Consumidor.gov não resolver, eu deixo pra lá. Mandei uma fatura do TAM Platinum de 19K.

Qua Jul 20, 2016 5:18 pm
@Profeta meu pai quem é, sou o segundo titular, minha conta é universitária no Bacen kkkk.

Qua Jul 20, 2016 6:35 pm
hahaha, mesmo assim. Como a conta é conjunta, vão levar a em consideração toda a renda da conta. Pra todos os efeitos, tu é Prime com a renda total.

Por isso não ficaram ensebando com a análise e olha que eles pedem o caramba a quatro de informações.

blasten8 Mensagens: 332
Qua Jul 20, 2016 7:58 pm
@AmexTravel,
só tenho o Amex Platinum Credit.

Qua Jul 20, 2016 10:05 pm
@blasten8 você não achou interessante mudar para algum da linha Card ?

Qua Jul 20, 2016 10:40 pm
Acabei de ligar para perguntar uma outra coisa e aproveitei para perguntar sobre essa mudança de cartão e parece que quem tem algum outro cartão da linha Card não será migrado agora para o Livelo.

blasten8 Mensagens: 332
Qui Jul 21, 2016 7:34 am
@AmexTravel, no momento não me interessei pela linha Card. Já tive um e o fato de não ter um limite pré-estabelecido me incomoda bastante. Acredito também que o Bradesco deva migrar essa linha para a Livelo depois de concluir a migração da linha Credit.

Estou à procura de outro cartão interessante para milhas, mas está difícil. rsrs

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Jul 21, 2016 11:44 pm
No meu caso fiz o desbloqueio do novo cartão,utilizei e contatei que antigo ainda continua ativo (fiz uma compra para testar) :lol:

Houve migração dos pontos membership de quem desbloqueou? No meu ainda não ocorreu nada.

Voltar para “American Express”