Bem, tentei o upgrade pelo chat, pediram aqueles milhões de informações, acabei desistindo. Disseram que quando é upgrade, só consideram mesmo o limite e não a renda. Tentei dar uma chorada no Consumidor.gov, pedindo um aumento temporario de limite e depois voltar o limite normal. Não sei se vai dar certo.
Quanto a troca do cartão pela via do Bradesco Cartões, falaram que por enquanto só alguns cartões selecionados estão sendo trocados e o meu não é um deles.
Cartão de crédito American Express Platinum Credit
-
AmexTravel
@Profeta quando eu pedi o aumento do meu limite só precisei passar o telefone do gerente e o nome dele, em menos de 2 minutos o aumento tinha sido aprovado.
- Profeta Mensagens: 1751
@AmexTravel,
Mas aí você é Prime,
a história é diferente.
Piadas a parte, nem tento, pois lá na agência meu antigo gerente agora é PJ e agora entrou um outro que nem conheço. E se negaram da primeira vez, agora que não vão conceder mesmo.
Se o Consumidor.gov não resolver, eu deixo pra lá. Mandei uma fatura do TAM Platinum de 19K.
Mas aí você é Prime,
Piadas a parte, nem tento, pois lá na agência meu antigo gerente agora é PJ e agora entrou um outro que nem conheço. E se negaram da primeira vez, agora que não vão conceder mesmo.
Se o Consumidor.gov não resolver, eu deixo pra lá. Mandei uma fatura do TAM Platinum de 19K.
-
AmexTravel
@Profeta meu pai quem é, sou o segundo titular, minha conta é universitária no Bacen kkkk.
- Profeta Mensagens: 1751
hahaha, mesmo assim. Como a conta é conjunta, vão levar a em consideração toda a renda da conta. Pra todos os efeitos, tu é Prime com a renda total.
Por isso não ficaram ensebando com a análise e olha que eles pedem o caramba a quatro de informações.
Por isso não ficaram ensebando com a análise e olha que eles pedem o caramba a quatro de informações.
-
AmexTravel
@blasten8 você não achou interessante mudar para algum da linha Card ?
-
AmexTravel
Acabei de ligar para perguntar uma outra coisa e aproveitei para perguntar sobre essa mudança de cartão e parece que quem tem algum outro cartão da linha Card não será migrado agora para o Livelo.
- blasten8 Mensagens: 332
@AmexTravel, no momento não me interessei pela linha Card. Já tive um e o fato de não ter um limite pré-estabelecido me incomoda bastante. Acredito também que o Bradesco deva migrar essa linha para a Livelo depois de concluir a migração da linha Credit.
Estou à procura de outro cartão interessante para milhas, mas está difícil. rsrs
Estou à procura de outro cartão interessante para milhas, mas está difícil. rsrs
-
guilhermesantos
No meu caso fiz o desbloqueio do novo cartão,utilizei e contatei que antigo ainda continua ativo (fiz uma compra para testar) 
Houve migração dos pontos membership de quem desbloqueou? No meu ainda não ocorreu nada.
Houve migração dos pontos membership de quem desbloqueou? No meu ainda não ocorreu nada.
Voltar para “American Express”